quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"A amizade duplica a alegria e divide a tristeza!"

A amizade, na minha opnião, tem sofrido uma grande alteração no seu significado, nos últimos tempos. Amigo para mim é aquele que está sempre lá; que me diz as coisas más e as coisas boas; que nota que estou mal, mesmo sem ainda ter dito nada; que me apoia; que me faz rir, nos bons e nos maus momentos; que faz comigo as cenas mais tristes de sempre; que me dá abraços, mesmo eu não gostando; que me faz sentir feliz, mesmo quando estou mesmo no fundo do poço. Quantos são? Poucos, realmente poucos. Não chegam a ocupar os dedos das duas mãos, mas posso garantir que, para mim, são os melhores do Mundo. O que mais me custa, neste momento, é saber que daqui a poucos meses, já não vamos estar juntos todos os dias. Os rumos serão diferentes, mas a amizade, espero eu, vai-se manter para sempre! Continuo a querer viajar com eles, continuo a querer fazer rodinhas em todas as esquinas, continuo a sonhar com o nosso condomínio, continuo a desejar viver sempre perto deles, porque independentemente de tudo que possa acontecer, há uma coisa que nunca vai mudar: o meu amor por eles. (Este foi o momento lamechas da semana, mas apeteceu-me muito escrever isto)

Mosquita

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Confissões de uma Mosca"


(obedeçam à criança fofa)

Eu sou daquelas pessoas que mete gosto nos próprios posts. E a culpa é vossa, que nunca metem e depois eu fico com a necessidade de me sentir "gostada". Se bem que, no caso do Benfica, aderem bastante, mas também costumo colocar quando vejo "Não gosto", só naquela de ficar com mais "Gosto"'s do que "Não Gosto"'s! Mas, isto é um segredo...evitem contar a meio Mundo!

Mosquita

"É um pacote de paciência, se faz favor!"

Eu sou absolutamente e completamente anti-mel em público! Cenas como, montagens de fotos parolas com aqueles "Ámotte" (e aprender a escrever? Dava jeito!), mensagens com frases lamechas ("És o meu sol!". Por isso, o verdadeiro pode desaparecer, ficamos com o(a) moço(a) a iluminar-nos e a ajudar a realizar a fotossíntese), "Amo-te"'s a torto e a direito, testamentos a descever o "quanto me fazes feliz" e outras cenas maradas, irritam-me profundamente! Querem dizer essas coisas digam à pessoa, simplesmente à pessoa, na vossa privacidade. O Mundo não precisa de saber a vossa vida toda! Tudo bem que no inicio deve-se (suponho eu) ter a necessidade de dizer essas coisas todas...mas, a partir de uma certa altura, começa seriamente a cansar! Provavelmente, eu serei 80 vezes pior do que todas essas pessoas, mas ao menos fica aqui um post para me relembrar o quanto eu achava ridículo e quiçá mudar a minha atitude, nessa altura! Ah e façam o favor de me espancar se eu, um dia, me tornar uma dessas pessoas!

Mosquita

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"A análise dos vestuário utilizado nos Óscares...feita por alguém que não pesca nada do assunto!"

Não, não vi os Óscares. Aliás nunca vi, porque infelizmente são em Fevereiro, o que implica levar com aulas no dia seguinte. Podiam pensar em mudar para um sábado, não? Só como consideração ao restante planeta, que também dá bastante a Hollywood, tendo em conta o preço de um bilhete de cinema nos dias de hoje. Mas, isso são assuntos para outra altura em que me apeteça protestar com o Mundo, assim em geral. Continuando...este ano, não vi nenhum dos filmes candidatos, não faço a mínima ideia se eram bons ou não, mas estas avaliações costumam enervar-me bastante. Quando me lembro que o Avatar não ganhou...salta-me a tampa! Mas, uma vez que, sou mulher, os filmes não interessam absolutamente nada. Vamos, mas é, aos vestidos: (só vou publicar os que eu gosto, pois os restantes estragam-me o design do blog)

Gostei muitoooooo! Mas mesmo muitooooo. Elegante ao mais alto nível!

Nicole Kidman é sempre Nicole Kidman! Apesar de, por vezes, aparecer com os vestidos a imitar cortinados dos anos 60...desta vez, mostrou toda a sua elegância num "red" simples, mas muito bonito!


Geralmente, não gosto de vestidos deste género...mas este conquistou um lugar no meu coração.


Jolie, Jolie, gostei de tudo, excepto do tecido! Mas perdoo-te. Não, não precisas de agradecer!


A preferida de quase toda a gente! Eu sou uma mulher do contra, mas desta vez tenho de dar o braço a torcer. Poderosa, elegante e sem dúvida, a melhor de todas!


Após alguns minutos a pensar no assunto...gosto!


Como ainda não havia nada do contra...devo ser a única pessoa a achar piada ao vestido de bolinhas da Natalie! Eu achei fofo!

Mosquita

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Simplesmente Perfeito ...

Purpurina

"Odeio com todas as minhas forças..."


O facto de amanhã ter teste intermédio de português, que sejamos sinceros não faz sentido nenhum, pois não saí matéria do 12ºano. Até tenho dores, só de pensar que vou perder o meu domingo nisto...ainda por cima vai dar o filme "O Guardião". Além do mais, ando fula com o Ministério que decidiu que agora a 1ºfase dos exames é obrigatória, o que significa que na semana em que faço 18 anos, vou levar com 4 exames. Bem, a culpa também é minha, porque não me safei ano passado. Resultado: na segunda tenho exame de português, na terça de biologia, na quinta de matemática e na outra segunda de química. São estas coisas que me fazem sentir uma inútil. Como é que querem que eu consiga tirar notas decentes com datas tão próximas?

Mosquita

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Simplesmente incapaz!"

Hoje, sinto-me uma incapaz a vários níveis! Incapaz de alcançar alguma coisa positiva, incapaz de ser feliz, incapaz de lutar, incapaz de sorrir, incapaz de correr até à meta. Resumindo: vou ali deprimir e já volto!

Mosquita

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"People"


Vou agora dar uma de Fanny e armar-me em pessoa vivida, como diz o meu amigo B...parece que já viveu umas três vezes! Sei que sou novinha e que ainda vou ter de engolir muitos sapos nesta vida, mas muito sinceramente, acho que já sei distinguir cinco tipos de pessoas com quem me irei deparar diariamente. Estas dividem-se entre as que:

- Conheço e gosto (Posso dizer que são bastantes. Não sou muito esquisita em relação às pessoas, mas isso não quer dizer que considere toda a gente minha amiga!);

- Conheço e não gosto (Em relação às que gosto, posso dizer que são muito poucas);

- Não conheço, mas com que simpatizo (Assim, de repente, só me lembro de duas. Com o tempo, deixei de ligar a suposições e aparências. Não ponho as mãos no fogo por ninguém, por isso, não me arrisco a tecer grandes considerações à cerca das pessoas sem as antes conhecer...no caso, das duas que me lembro, tenho quase a certeza que são boa gente!);

- Não conheço e nem quero conhecer (Estas são aquelas que não preciso de confirmações, porque tenho a certeza absoluta que são uns grandes morcões que por aí andam);

- Indiferentes (de quem não sei se gosto ou não gosto ou ainda nem sequer reparei que existem).

Mosquita

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E siga mais uma para a colecção !

Lá vem mais uma para se juntar ás muitas carteiras que eu faço questão de ter, a verdade é que nao uso nem um décimo delas, mas não importa, aqui está mais uma para se juntar ás outras duzias, é linda , linda, mas ao vivo ainda é melhor, é rosa por dentro, a única coisa de que não gosto é que não dá para meter muito dinheiro senão não fecha, mas também agora não se tem muito para lá meter também.

I love Stradivarius !

Purpurina.


"De repente 30"





Esta última cena MATA-ME!

Mosquita

"I am Captain Jack Sparrow!"


“This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow”

E quem é que vai estar batidinha no cinema mais perto, com um enorme pacote de pipocas e uma Coca-Cola gigante a acompanhar, na estreia do próximo "Piratas das Caraíbas" (que por acaso não faço a mínima ideia de quando será)? Quem é? Quem é? Me, obviamente! Com a companhia da Purpurina e da A., se elas ainda me quiserem aturar, nessa altura! (Digam que ainda vão querer...só para não parecer mal)

Mosquita

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Vira o disco e toca o mesmo!"


Seguramente, devo dizer mais de cem vezes, por semana, estas citações:

- "És tão bimba!" (entre outros derivados, como "Que bimbice!", "Que coisa bimba!", "Tem um selo de bimbo chapado")

- "Já vou!"

- "Um dia eu digo!"

- "Mais logo!" (isto, quando anteriormente me dizem: "Faz isto")

- "Sairam-me cá uns bambis" (existem outros derivados, sempre com a palavra "Bambi" incluída, obviamente)

- "O meu clube não é regional!"

- "Manda-me um charme egípcio"


Estarei eu a tornar-me uma pessoa repetitiva? Chata? Sem originalidade?

Mosquita

Ele há cousas no facebook (take 9)






Rir, rir, rir, bem isto é cada uma do melhor, mas também existem algumas que nos fazem pensar, não ?

Purpurina

"One day"

"Amo-te Dexter. Amo-te muito! Só não mais gosto mais de ti."

Pode soar a paradoxo, mas não...é muito mais complexo do que isso.

Mosquita

"Saí, saí, saí da minha frente!"

Por amor de todos os santinhos existentes neste Mundo, mantenham-me longe da Zara...sou mulher para cometer uma loucura e me desgraçar (em termos económico-financeiros, obviamente)!

(vou adoptar a técnica do: longe da vista, longe do coração...pode ser que resulte)

Mosquita

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Apanha-me se puderes"

Hoje, dá na SIC o filme "Apanha-me se puderes" com o meu querido Lenny! Ao que parece e segundo os meus poderosos contactos, este já deu um cento de vezes na RTP1, mas eu nunca o vi...por isso, apanhem-me se puderem longe do sofá e da televisão.

Mosquita

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Mais um bocado e vira imagem de marca!"

É a 5º, a 5º semana, 5º (só para acentuar que é mesmo a 5º...já disse que é a 5ºsemana?) consecutiva que pinto as unhas de vermelho! Olho sempre para os restantes vernizes, às vezes até começo a pintar de outra cor, mas penso sempre "Com vermelho fica melhor!"...qualquer dia vira a minha imagem de marca (o que vota um certo charme...ter imagem de marca! Que fashion!)*

Mosquita

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Só me ocorre uma coisa: LOL!"



- Ontem, enquanto estava a cuscar as novidades do "Movimento Anti-Pitas", reparei que metade das minhas "amigas" do facebook, que poderia muito bem ser consideradas Pitas, gostam da dita página. No mínimo, cómico...pois, em todas as fotos estão a fazer aquela coisa estúpida com os lábios!

- Adoro quando ouço coisas do género: "No meu tempo as raparigas namoravam à janela! Não se faziam essas figuras em público! O mundo está perdido!". O mais engraçado é que a taxa de nascimentos permaturos era muito elevada na altura...crianças a nascer com 6 e 7 meses! Já omitindo a parte em que muitas casavam com filhos de 8 e 9 anos e as muitas crianças que não têm o nome do pai. Mas eram todos uns santos!

- Também gosto bastante daquelas pessoas que me fazem uma pergunta e passado 5 minutos já parece um interrogatório da polícia.

- Mas a minha preferida é quando me perguntam: "És filha de quem?". Como sou uma rapariga com bons modos costumo responder....mas já sei que a pessoa me vai fazer a árvore geneológica de toda a família, "Ah, já sei...és a neta de fulano, sobrinha da xxx que trabalha não sei a onde...ah!" e depois vão finalizar com: "Lembro-me de quando eras pequenina, loirinha! Agora já estás uma mulher casadoura!" Really? É que nem 18 anos tenho!

Mosquita

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"One day = lucros para empresas de lenços de papel"

Durante cerca de dois meses, os meus amigos andaram a dizer-me: "Tens que ver o "One Day", é a tua cara! Vais chorar que nem uma Maria Madalena...tens que ver!"
Hoje, lá me decidi e acabei por lhes fazer a vontade! Conclusão: vou-os espancar! Então não me contaram que a protagonista morre? Isso faz-se? Desidratei e gastei um pacote de lenços. Sabem que eu sou uma chorona, pelo menos, deviam avisar-me que iriam acontecer coisas muito chocantes para o meu pobre coração. Bimbos, pá!

Mosquita

"Mosquita gosta imenso disto"


Os supostos namorados parece que se decidiram revelar ao Mundo, que afinal namoram mesmo. No entanto, mantém-se a dúvida, pois já à bastantes meses que o rumor andava no ar...e podia-lhes ter apetecido gozar com os jornalistas. Eu, no lugar deles, era capaz de fazer isso! Era, no mínimo, uma chapada à boss e à lady! Mas, espero que seja verdade, porque eu não perco um espisódio da série e eles são tãooooooo fofos! Oh meninos, agora não me desiludam...

Mosquita

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Ah, tal e coiso!"

Os jovens, de hoje em dia, são muitos rápidos em assuntos relacionados com o coração. Do género: "Tens namorado?", "Não!", "Então, agora és minha namorada!". E é assim...juventude...o mundo está perdido!

Mosquita

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"E hoje é aquele dia..."

...em que tenho que estudar Biologia, que nem uma desgraçada, para ver se amanhã me safo no teste!
E também é aquele dia em que o mel impera na alimentação dos apaixonados!
E também é aquele dia que todos dizem odiar, mas que na verdade, estão sempre à espera de receber algo!
E também é aquele dia em que eu digo umas cem vezes por minuto: "Sou uma encalhada! Vou morrer solteira!".
E também é aquele dia em que eu digo sempre: "Para o ano é que vai ser!". No entanto, está a demorar um bocado...visto que, já digo isto à anos (não muitos, porque ainda sou nova).

Resumindo: Hoje é aquele dia!
Mosquita

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Repira, respira...sê forte! Está tudo bem!"

Aquele momento em que a professora está a dizer as notas dos testes, a tua vez está a chegar, já houveram indícios de que fizeste asneiras das boas e pensas: "Estou lixadinha desta vida! Sou um calhau. Um 10 já era bom, por favor, por favor!". "Sara? Queres saber a tua nota?", enches o peito de ar, afinal tens de ser forte e dizes, enfim, "Sim!". "A Sara revela estudo, dedicação, sabe do que está a falar...17,2!", a respiração desacelera, 5kg saem do teu corpo à velocidade da luz e a primeira coisa que te ocorre é: "Ainda bem que só tirei 16 e 17 nos outros anos! Já não me serve de nada!". No entanto, fica sempre aquela alegria contagiante, afinal o Fernando Pessoa é capaz de figurar na minha lista de autores do coração...com o Eça de Queirós a muitas milhas de distância.

Mosquita

"Apagou-se mais uma estrela!"

Whitney, we always love you*

Mosquita

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Questão resolvida"

Aquele momento em que abres o facebook, vês uma coisa que à partida não irias gostar...mas dás por ti a pensar no assunto e apercebeste que é te indiferente, isto é, afinal aquilo que tu criaste na tua cabeça não passava uma mera fantasia, parvoíces da adolescência. Não ficaste triste, pelo contrário até sorriste. Afinal, era só a tua cabeça a querer negar o que o teu coração verdadeiramente queria, por alguém diferente! O coração às vezes é tramado, mas as decisões que ele implica são muito piores. Se não perceberam nada do que para aqui está escrito, não se preocupem...é que eu reli e também não consegui perceber, mas ao menos já sei o que o meu coração quer. E não, não bati com a cabeça em nenhum poste ou algo do género.

Mosquita

"Uma espécie de lembrete!"


Só para não se esquecerem que eu sou benfiquista ferrenha e que só vejo para a frente (iihhh)!
Amo-te Benfica!
(já sei que alguns não vão gostar, vão ficar desagradados com o assunto, tristes, provavelmente irão derramar algumas lágrimas...mas o quê? 16 pontos? Ainda podem chegar a 4º! Não vou mandar bocas aos portistas, nem ao bracarenses, pois ainda estão "demasiado" perto para festejos...e não me vá dar mal)

Mosquita

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Ah e tal, porque és jovem!"

Oh bida, já não aguento nem mais um segundo à frente do computador! Estou desde de manhã a fazer o trabalho de português...risco um tópico e parece que ainda me faltam mais. Nunca mais acaba! Lá se fui o meu sábado e muito provavelmente, o meu domingo! 

Mosquita

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Saíste-me cá uma básica"

(o Jude Pão-de-ló é um desses moços)

No meio de uma conversa sobre as pérolas divinas da escola que frequento (leiam isto com um certo sentimento...estão a ver a cena?), acabei por explicar a minha visão de um moço interessante. 
Então, para além de ter de apresentar um aspecto decente (não precisa de "nadar" em beleza, porque depois todas o querem...e vem logo à "tona" a história da vaca e do pasto) tem que austentar (sim, estou a usar palavras caras a esta hora), acima de tudo, uma graça natural, aquela maneira de andar, de falar, de sorrir, o jeito de mexer no cabelo....oh o cabelo, o cabelo é importante, na minha opinião...os olhos são básicos, toda a gente diz que olha primeiro para os olhos para ver os sentimentos, tretas. O cabelo é que conta! Depois tem que se vestir bem, com as calças no sítio certo (no joelhos é que não), com uma camisinha azul bebé (não gosto das brancas...são umas básicas) e pronto, andar limpo também é crucial! E pronto, acho que não sou uma jovem exigente, visto que no meio de para aí 1 bilião de homens, uns 15 acentam nestes ideais! (este foi um texto mega estúpido que me ocorreu enquanto fazia um trabalho sobre "Os Lusíadas", após uma conversa com a Purp...é o Camões, altera-se-me o cérebro só de pensar nele!)

Mosquita

"Nossa que sentimental!"

Cheira-me que vou ter de ter uma conversa com a Purp! Que coisinhas são estas? Só sentimento a escorrer por essas veias! E a quem se refere o "You"? Oh pá, a curiosidade é uma cena que me assiste!

Mosquita

For You !


Purpurina

Conversas improváveis (take 5)


Me: "Oh A, conheces este actor?"
A: "Não. (pequena pausa) Mas devia!"

E foi, desta maneira, que duas pequenas jovens souberam que estavam perante o 20º homem da sua vida!
(Tenho uma amiga que me disse que só devemos ter um homem na nossa vida, mas eu acho que enquanto não encontrarmos "o tal"...podemos ter uma lista, como precaução obviamente!)

Mosquita

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Olha o Cupido!"

(esta é a explicação para a minha inexistente vida amorosa...ando perdida ali pelo meio!)

É verdade, estamos naquela altura do ano em que os solteiros deprimem, os comprometidos jantam num restaurante qualquer à luz das velas e as montras de todas as lojas apresentam decorações que passam por um jovem, apelidado de Cupido, com setinhas, corações fofos, palavras melosas, como "Amo-te", "Dia dos Namorados" e "És o meu Mundo"!
O que eu penso actualmente do assunto: "Que grande bimbice!"
O que eu certamente vou pensar quando tiver namorado: "Que coisa mai' linda!"
Até lá, vou convivendo com as decorações foleiras dos hipermercados, supermercados, perfumarias, lojas de roupa, floristas, restaurantes e afins comerciais.

Mosquita

"Quando for grande, quero ser assim!"

Todos os dias torno-me mais um bocadinho fã da Adele!
Linda, fascinante, encantadora e dona de uma voz maravilhosa. Resumindo: uma verdadeira diva!

Mosquita

"Mundo versus Mosquita"


Quando passei para o 10ºano decidi-me pelas Ciências, gostava de enfermagem, mas abandonei o meu verdadeiro sonho: ser arqueóloga. Só ouvia coisas do género: "Deves andar a sonhar com múmias!", " Não vais arranjar emprego, "Vais acabar numa caixa de supermercado!", "Isso não dá nada! Desce à terra e pára de sonhar!"...e pronto dei ouvidos aos outros. A verdade é que me safei nas ciências e na matemática, mas não é algo que me fascine a cem por cento. Eu não adoro Biologia e muito menos Química! Deixei de saber o que queria, mas passei a saber o que não queria! Não quero Engenharias, não quero Matemática, não quero Química. Acabei por voltar ao inicio e decidir-me pela Enfermagem. Sei que está tudo um caos, que não ganham bem, que há muitos desempregados e mais umas tantas coisas...mas no meio de tanta coisa, acho que é a única que me faz feliz! Eu gosto de falar, gosto de estar com pessoas, gosto de as ouvir, gosto de cuidar de toda a gente...por isso acho que não me podia imaginar numa profissão melhor. No entanto, após uma conversa sobre universidades, resolvi pesquisar sobre as notas de acesso e eis que me passei por completo. Antigamente, podias candidatar-te ou com matemática ou com biologia ou com química...mas, precisamente no ano em que eu vou para a universidade, tudo mudou! Agora ou é biologia ou biologia e matemática ou biologia e química. E vocês perguntam: Qual é o problema? O problema é que eu fui às duas fases do exame de biologia, na segunda consegui manter a nota, mas, assim só entro na universidade na 2ºfase. Resumido: para além do exame de português, matemática e química (melhoria, pois desci no exame) que já tinha de fazer...ainda vou ter de passar Julho todo a estudar que nem uma maluca para ter uma nota decente à disciplina obrigatória de candidatura! Se estou chateada? Obviamente que não! Estou FURIOSA com esta treta toda! Além do mais fiquei com a sensação que a UMinho não vale nada...curiosamente, é para onde me vou tentar candidatar.

Mosquita

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Oh mãe salva-me deste filme!"

(eu a correr atrás dos iões complexos e eles a fugirem como se não houvesse amanhã. Bambis!)

Estou num estado que não se aconselha às pessoas que anseiam por algo no futuro...não percebo nada desta vida da matéria que me vai sair num teste! Eu sei, é muito mau, principalmente tendo em conta que é uma disciplina opcional, à qual eu tinha 16, nos anos anteriores...e não escolhi uma outra, em que tinha 20 (não me insultem metalmente...dei-te cá para fora o vosso espanto pela minha parvoíce)! Só há uma definição possível para a minha pessoa: logarítmo de estúpida que nem uma porta levantado ao quadrado vezes um milhão (algo entre grito de raiva, tristeza e repulsa pela minha pessoa)! Qual a solução disto? Estudar como se não houvesse amanhã e acender uma centena de velas a todos os santinhos existentes! E desta vez, acho que não me chega uma luz divina...é capaz de ser preciso um Sol dela (esta expressão ficou um bocado estranha, mas vocês percebem o que eu quero dizer...se não perceberem finjam que perceberam para eu acreditar que vocês perceberam, perceberam?)!

Mosquita

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Procura-se...

...cérebro armado em rebelde, que desapareceu no passado sábado e nunca mais foi avistado pela cabeça à qual pertence. Quem o encontrar que me contacte...é que como devem calcular estou a precisar um bocado dele!

Mosquita

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"I'm depressed and I know it!"


Hoje, acordei deprimida! Não sei porquê, mas não tenho vontade de fazer absolutamente nada, sinto que a minha cabeça está prestes a mandar neurónios para Marte e estou triste...não tenho explicação para isto. Meu Deus devo estar com uma depressão sem razão!

Mosquita

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Eu gosto, quem não gostar mete na beira do prato!"

Eu sou daquelas pessoas que diz gostar de ténis, e a verdade é que gosto, mas não acompanho! Pronto, azar. Gosto de ver quando dá na RTP2, gosto de dizer que sei as regras (quando na verdade só sei, para aí, meia regra ou um quarto de uma regra ou a bem dizer, NENHUMA), gosto de ver os jogos na altura dos Jogos Olímpicos e não vou nada com o Federer, porque sempre que me lembro dele, vêm giletes à cabeça e eu acho isso mau! E depois, não vou com cara do jovem. Azar! Mas, adoro o Nadal, porque manda-me um charme espanhol, gosto da cara dele, gosto de ver os jogos dele e adoro a fita que ele usa no cabelo, pois dá-lhe bastante estilo. Se sou estranha? Sim, sou, mas a piada deste blog está centrada nisso mesmo. Por isso, um dia vou aprender a jogar ténis (com as regras incluídas)...até lá vejo os jogos...quando dão na televisão e se tiverem o Nadal. obviamente! Ah, também gosto de ver esgrima...deve ser dos fatos!

Mosquita

Conversas improváveis (take 4) - "A mulher da charcutaria"



Enquanto andava às compras, passei pela secção da charcutaria (sim, eu sei, sou um máximo, porque conheço palavras caras...era só para demonstrar um charme cultural) e ouvi a seguinte citação: "Ele no domingo queria, mas eu dei-lhe um chega para lá...não pode ser todos os dias!" (ou algo muito parecido com isto...porque como devem calcular não possuo uma memória de elefante para me lembrar das coisas promenorizadamente). Mas está tudo maluco? A falar das intimidades com as colegas de trabalho no meio do emprego? Valha-nos Deus!

Mosquita

É mais ou menos assim:


Odeio sapos, mas adoro peixes. Não gosto muito de chocolate, mas não passo sem pipocas. Não gosto de gente sem sal, mas admiro pessoas originais. Gosto do céu, mas também não conseguir viver sem o mar. Adoro escrever, adoro ler, mas não gosto de o ser obrigada a fazer. Adoro História e simpatizo com Matemática, mas vivia bem sem Química. Gosto de por vezes ser má, mas não gosto de saber que o fui injustamente. Adoro que me façam rir, mas gosto mais de fazer aos outros. Gosto de olhar nos olhos de toda a gente e imaginar no que estão a pensar. Adoro ouvir música, mas não vou muito com as bandas actuais. Amo a minha família e os meus amigos e simpatizo com alguns conhecidos. Gosto de usar a palavra "Bimba" e a definição de "charme egípcio" em tudo. Gosto de sonhar, mas não gosto de quando chego à terra. Adoro Braga e Porto, não gosto muito de Lisboa. Gosto de cinema, gosto de teatro, gosto de me emocionar, gosto de falar, gosto de ir ao McDonnalds, gosto de ser feliz, gosto dos meus olhos, gosto de realizar filmes na minha cabeça, gosto que me digam que "Gostam de mim", gosto de abraços, gosto de Coca-Cola, gosto de me fazer de difícil, gosto de ser lamechas, gosto do Benfica, gosto de batatas fritas, gosto da natureza, gosto de acordar tarde, gosto de fazer dramas, gosto de ir para a escola e gosto de acreditar que no futuro irei gostar de muitas mais coisas.

Mosquita

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Shiuuuu! Listen!"



Mosquita

"Go to the pharmacy!"




Parece-me que algumas pessoas andam a precisar de se dirigir, urgentemente, a uma farmácia!

Mosquita