sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Saíste-me cá uma básica"

(o Jude Pão-de-ló é um desses moços)

No meio de uma conversa sobre as pérolas divinas da escola que frequento (leiam isto com um certo sentimento...estão a ver a cena?), acabei por explicar a minha visão de um moço interessante. 
Então, para além de ter de apresentar um aspecto decente (não precisa de "nadar" em beleza, porque depois todas o querem...e vem logo à "tona" a história da vaca e do pasto) tem que austentar (sim, estou a usar palavras caras a esta hora), acima de tudo, uma graça natural, aquela maneira de andar, de falar, de sorrir, o jeito de mexer no cabelo....oh o cabelo, o cabelo é importante, na minha opinião...os olhos são básicos, toda a gente diz que olha primeiro para os olhos para ver os sentimentos, tretas. O cabelo é que conta! Depois tem que se vestir bem, com as calças no sítio certo (no joelhos é que não), com uma camisinha azul bebé (não gosto das brancas...são umas básicas) e pronto, andar limpo também é crucial! E pronto, acho que não sou uma jovem exigente, visto que no meio de para aí 1 bilião de homens, uns 15 acentam nestes ideais! (este foi um texto mega estúpido que me ocorreu enquanto fazia um trabalho sobre "Os Lusíadas", após uma conversa com a Purp...é o Camões, altera-se-me o cérebro só de pensar nele!)

Mosquita

3 comentários:

Anónimo disse...

O cabelo! SSIM! A primeira coisa em que reparo....

Batom para que te quero disse...

Muito bem Anónimo a seguir o meu exemplo :)

adriana disse...

cabelo, olhos, e principal dos principais bem vestido (calças, camisas, plover's, sapatos de vela ou ténis da timberland, ficam sempre bem a qualquer um). depois aquele ar de quem toma banha todos os dias e o cheirar bem são também pontos interessantes. (infelizmente os rapazes assim perfeitos existem tão pouco)