quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É mais ou menos assim:


Odeio sapos, mas adoro peixes. Não gosto muito de chocolate, mas não passo sem pipocas. Não gosto de gente sem sal, mas admiro pessoas originais. Gosto do céu, mas também não conseguir viver sem o mar. Adoro escrever, adoro ler, mas não gosto de o ser obrigada a fazer. Adoro História e simpatizo com Matemática, mas vivia bem sem Química. Gosto de por vezes ser má, mas não gosto de saber que o fui injustamente. Adoro que me façam rir, mas gosto mais de fazer aos outros. Gosto de olhar nos olhos de toda a gente e imaginar no que estão a pensar. Adoro ouvir música, mas não vou muito com as bandas actuais. Amo a minha família e os meus amigos e simpatizo com alguns conhecidos. Gosto de usar a palavra "Bimba" e a definição de "charme egípcio" em tudo. Gosto de sonhar, mas não gosto de quando chego à terra. Adoro Braga e Porto, não gosto muito de Lisboa. Gosto de cinema, gosto de teatro, gosto de me emocionar, gosto de falar, gosto de ir ao McDonnalds, gosto de ser feliz, gosto dos meus olhos, gosto de realizar filmes na minha cabeça, gosto que me digam que "Gostam de mim", gosto de abraços, gosto de Coca-Cola, gosto de me fazer de difícil, gosto de ser lamechas, gosto do Benfica, gosto de batatas fritas, gosto da natureza, gosto de acordar tarde, gosto de fazer dramas, gosto de ir para a escola e gosto de acreditar que no futuro irei gostar de muitas mais coisas.

Mosquita

Sem comentários: