domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Odeio com todas as minhas forças..."


O facto de amanhã ter teste intermédio de português, que sejamos sinceros não faz sentido nenhum, pois não saí matéria do 12ºano. Até tenho dores, só de pensar que vou perder o meu domingo nisto...ainda por cima vai dar o filme "O Guardião". Além do mais, ando fula com o Ministério que decidiu que agora a 1ºfase dos exames é obrigatória, o que significa que na semana em que faço 18 anos, vou levar com 4 exames. Bem, a culpa também é minha, porque não me safei ano passado. Resultado: na segunda tenho exame de português, na terça de biologia, na quinta de matemática e na outra segunda de química. São estas coisas que me fazem sentir uma inútil. Como é que querem que eu consiga tirar notas decentes com datas tão próximas?

Mosquita

Sem comentários: