quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"People"


Vou agora dar uma de Fanny e armar-me em pessoa vivida, como diz o meu amigo B...parece que já viveu umas três vezes! Sei que sou novinha e que ainda vou ter de engolir muitos sapos nesta vida, mas muito sinceramente, acho que já sei distinguir cinco tipos de pessoas com quem me irei deparar diariamente. Estas dividem-se entre as que:

- Conheço e gosto (Posso dizer que são bastantes. Não sou muito esquisita em relação às pessoas, mas isso não quer dizer que considere toda a gente minha amiga!);

- Conheço e não gosto (Em relação às que gosto, posso dizer que são muito poucas);

- Não conheço, mas com que simpatizo (Assim, de repente, só me lembro de duas. Com o tempo, deixei de ligar a suposições e aparências. Não ponho as mãos no fogo por ninguém, por isso, não me arrisco a tecer grandes considerações à cerca das pessoas sem as antes conhecer...no caso, das duas que me lembro, tenho quase a certeza que são boa gente!);

- Não conheço e nem quero conhecer (Estas são aquelas que não preciso de confirmações, porque tenho a certeza absoluta que são uns grandes morcões que por aí andam);

- Indiferentes (de quem não sei se gosto ou não gosto ou ainda nem sequer reparei que existem).

Mosquita

2 comentários:

Fabi disse...

Eu divido-os em : amigos; conhecidos; conhecidos de vista e desconhecidos xD

Sara disse...

Eu sou mais complexa!