terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"E hoje é aquele dia..."

...em que tenho que estudar Biologia, que nem uma desgraçada, para ver se amanhã me safo no teste!
E também é aquele dia em que o mel impera na alimentação dos apaixonados!
E também é aquele dia que todos dizem odiar, mas que na verdade, estão sempre à espera de receber algo!
E também é aquele dia em que eu digo umas cem vezes por minuto: "Sou uma encalhada! Vou morrer solteira!".
E também é aquele dia em que eu digo sempre: "Para o ano é que vai ser!". No entanto, está a demorar um bocado...visto que, já digo isto à anos (não muitos, porque ainda sou nova).

Resumindo: Hoje é aquele dia!
Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte. Também tenho teste de biologia amanha :/

Vera Vilares disse...

é tão verdade. espero sempre ter uma surpresa neste dia!
obrigada por torceres por mim. eu tambem torço por ti, quer estejas apaixonada pelo teu urso ou pelo rapaz que te encanta lá na escola Sarita! :D