segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"A análise dos vestuário utilizado nos Óscares...feita por alguém que não pesca nada do assunto!"

Não, não vi os Óscares. Aliás nunca vi, porque infelizmente são em Fevereiro, o que implica levar com aulas no dia seguinte. Podiam pensar em mudar para um sábado, não? Só como consideração ao restante planeta, que também dá bastante a Hollywood, tendo em conta o preço de um bilhete de cinema nos dias de hoje. Mas, isso são assuntos para outra altura em que me apeteça protestar com o Mundo, assim em geral. Continuando...este ano, não vi nenhum dos filmes candidatos, não faço a mínima ideia se eram bons ou não, mas estas avaliações costumam enervar-me bastante. Quando me lembro que o Avatar não ganhou...salta-me a tampa! Mas, uma vez que, sou mulher, os filmes não interessam absolutamente nada. Vamos, mas é, aos vestidos: (só vou publicar os que eu gosto, pois os restantes estragam-me o design do blog)

Gostei muitoooooo! Mas mesmo muitooooo. Elegante ao mais alto nível!

Nicole Kidman é sempre Nicole Kidman! Apesar de, por vezes, aparecer com os vestidos a imitar cortinados dos anos 60...desta vez, mostrou toda a sua elegância num "red" simples, mas muito bonito!


Geralmente, não gosto de vestidos deste género...mas este conquistou um lugar no meu coração.


Jolie, Jolie, gostei de tudo, excepto do tecido! Mas perdoo-te. Não, não precisas de agradecer!


A preferida de quase toda a gente! Eu sou uma mulher do contra, mas desta vez tenho de dar o braço a torcer. Poderosa, elegante e sem dúvida, a melhor de todas!


Após alguns minutos a pensar no assunto...gosto!


Como ainda não havia nada do contra...devo ser a única pessoa a achar piada ao vestido de bolinhas da Natalie! Eu achei fofo!

Mosquita

Sem comentários: