sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Só me ocorre uma coisa: LOL!"



- Ontem, enquanto estava a cuscar as novidades do "Movimento Anti-Pitas", reparei que metade das minhas "amigas" do facebook, que poderia muito bem ser consideradas Pitas, gostam da dita página. No mínimo, cómico...pois, em todas as fotos estão a fazer aquela coisa estúpida com os lábios!

- Adoro quando ouço coisas do género: "No meu tempo as raparigas namoravam à janela! Não se faziam essas figuras em público! O mundo está perdido!". O mais engraçado é que a taxa de nascimentos permaturos era muito elevada na altura...crianças a nascer com 6 e 7 meses! Já omitindo a parte em que muitas casavam com filhos de 8 e 9 anos e as muitas crianças que não têm o nome do pai. Mas eram todos uns santos!

- Também gosto bastante daquelas pessoas que me fazem uma pergunta e passado 5 minutos já parece um interrogatório da polícia.

- Mas a minha preferida é quando me perguntam: "És filha de quem?". Como sou uma rapariga com bons modos costumo responder....mas já sei que a pessoa me vai fazer a árvore geneológica de toda a família, "Ah, já sei...és a neta de fulano, sobrinha da xxx que trabalha não sei a onde...ah!" e depois vão finalizar com: "Lembro-me de quando eras pequenina, loirinha! Agora já estás uma mulher casadoura!" Really? É que nem 18 anos tenho!

Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

A pergunta mais estúpida de sempre que me fizeram até hoje, foi uma senhora que virou-se para mim e disse: "A menina é filha da sua mãe, não é?" xD

Sara disse...

Essa é muito boa :)

Joana Madeira disse...

Também me acontece frequentemente ver esse primeiro ponto! ahah beijinho :)