domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Questão resolvida"

Aquele momento em que abres o facebook, vês uma coisa que à partida não irias gostar...mas dás por ti a pensar no assunto e apercebeste que é te indiferente, isto é, afinal aquilo que tu criaste na tua cabeça não passava uma mera fantasia, parvoíces da adolescência. Não ficaste triste, pelo contrário até sorriste. Afinal, era só a tua cabeça a querer negar o que o teu coração verdadeiramente queria, por alguém diferente! O coração às vezes é tramado, mas as decisões que ele implica são muito piores. Se não perceberam nada do que para aqui está escrito, não se preocupem...é que eu reli e também não consegui perceber, mas ao menos já sei o que o meu coração quer. E não, não bati com a cabeça em nenhum poste ou algo do género.

Mosquita

1 comentário:

Vera Vilares disse...

Pois bem Mosquita é sempre um prazer recebe-la no meu humilde blog!! :D
Por vezes o nosso espelho, nem a nossa mente revela o que realmente adorariamos ouvir. Adoraria saber saber que sou bela, e todas essas coisas mais, mas percebo que não há espelho, nem psicologa que me salve deste situação. A solução existe, mas não depende de mim. depende que alguem que ocupa muito lugar no meu coraçao e na minha mente!