terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"É um pacote de paciência, se faz favor!"

Eu sou absolutamente e completamente anti-mel em público! Cenas como, montagens de fotos parolas com aqueles "Ámotte" (e aprender a escrever? Dava jeito!), mensagens com frases lamechas ("És o meu sol!". Por isso, o verdadeiro pode desaparecer, ficamos com o(a) moço(a) a iluminar-nos e a ajudar a realizar a fotossíntese), "Amo-te"'s a torto e a direito, testamentos a descever o "quanto me fazes feliz" e outras cenas maradas, irritam-me profundamente! Querem dizer essas coisas digam à pessoa, simplesmente à pessoa, na vossa privacidade. O Mundo não precisa de saber a vossa vida toda! Tudo bem que no inicio deve-se (suponho eu) ter a necessidade de dizer essas coisas todas...mas, a partir de uma certa altura, começa seriamente a cansar! Provavelmente, eu serei 80 vezes pior do que todas essas pessoas, mas ao menos fica aqui um post para me relembrar o quanto eu achava ridículo e quiçá mudar a minha atitude, nessa altura! Ah e façam o favor de me espancar se eu, um dia, me tornar uma dessas pessoas!

Mosquita

Sem comentários: