quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desejo do Dia !


Aih jesus me ajude !| purpurina

sábado, 26 de novembro de 2011

Rais parta

Sou uma aficionada por vernizes. Adoro arranjar as unhas, pintá-las, tratá-las, cuidá-las como se fossem um bebé. No entanto, apesar de todo o meu amor, as bambis não se portam nada bem. Ora vejamos, pintei-as às 17.30h, fui dormir às 22.30h, e no dia seguinte, quando abri as minhas belas pálpebras, pimba... estavam todas estragadas, riscadas, sem cor em alguns sítios! Ahhh! Mas porquê? Só tinha duas camadinhas fininhas. 5 horas? 5 horas! E mesmo assim ficam um nojo? Não entendo...Estas cenas não assistem à minha compreensão!

Mosquita

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Fica bem, fica bem...por favor!"









O problema maior no meio disto é que na hora de vestir vai ficar tudo horrível e eu vou sair da loja triste como tudo! E eu adorava que isso não acontecesse...(Ocultando a parte de estar tesa que nem um virote)

Mosquita

"Só mais 5 minutos!"


Coisas que tenho de fazer, mas não me apetece mesmo nada:

- Arrumar a casa (puff);
- Fazer exercícios de matemática até à exaustão (puff maior que o puff anterior);
- Estudar tudinho sobre o Fernando Pessoa, o Ricardo Reis e o Alberto Caeiro (curiosamente é tudo a mesma pessoa);
- Passar a computador a minha parte da pilha (sim, estou a  fazer uma pilha...e não me anda a agradar o assunto);
- Tentar ter tempo para dormir, comer e respirar!

Mosquita

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A descoberta do Facebook !

Uauh, eu costume me vir rir das grandes parolices que a mosquita publica que encontra no facebook, mas sempre aparecem textos de picas, que deviam ser considerados códigos usados pela CIA e por ai fora, lá estava eu a entrar no meu face e o que vejo, este texto, se alguém conseguir decifrar que diga, porque eu já fiz um esforço e nada.

"éh axim euh extou muntuhh apaixonadah poreh aqueleh rapax eh uh poreh duh xol fax-meh pensareh muntp neleh , eh tireih extah fotooh prah vux muxtrareh uh quantuh euh xou lindah, ixto foih nuh tempuh duh fiveeeh" ahahah , és linda e eu amo-te ♥ (:

áh afinal consegui perceber o " és linda e eu amo-te ♥ (: " o que já não é mau de todo !

Purpurina

Ele há "cousas" no facebook (take 3)

Eu já fui mais viciada no facebook, mas a verdade é que não passo um dia sem lá ir...é automático. Vou e pronto. Tenho o meu ritual, que é estúpido (course)...mas isso agora não interessa nada. A verdade é que ainda me consigo surpreender com cada coisa.
































Mosquita

O meu Sol fugiu! E agora?


O meu Sol fugiu por completo. Já lhe perguntei o motivo de tal desaparecimento, mas ele não me responde. Talvez seja por causa da Troika, talvez por causa da Grécia, talvez porque eu não o mereço, talvez porque não queira nada comigo, talvez simplesmente esteja a dar um tempo. A verdade é que preciso dele para me orientar, para me fazer sentir alguém, para ter paciência, para ter força, para aguentar o que ainda me espera. O meu Sol até agora não voltou e o meu cérebro anda com ele de mãos dadas, alegres, contentes e a rir-se por me deixar assim: completamente desnorteada. O meu Sol é o meu ser, a minha cabeça, a minha razão, que teima em não regressar. O mais certo é ter de fazer queixa de sequestro, porque sem ele não vou conseguir aguentar.

Mosquita

P.S.: Eu sei que está um bocado estúpido, mas demonstra como anda a minha querida cabeça...completamente parva!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Do you sing for me?"

Recentemente, dei por mim à procura de novos estilos musicais. Como já notaram sou uma antiquada, presa nos gloriosos anos 80 e 90...mas descobri que sou uma "ganda" burra, parva, estúpida, que nunca reparou no John Mayer! Comecei a ouví-lo e estou completamente rendida. O homem fascina-me.

Mosquita

domingo, 20 de novembro de 2011

Até um dia*


Independentemente de não termos sido muito chegados, eu sempre gostei muito de si!

Mosquita

sábado, 19 de novembro de 2011

Descobri o problema*

Afinal, o problema não é a cor (deslavado), são os olhos! Estive a ver o "Eclipse" e concluí que aqueles olhos metem impressão, logo, o mocinho não é nada feio, nem muito deslavado...os olhos é que são horríveis! Desta forma, estou certamente perdoada pelas minha amigas queridas*

Mosquita

Que se passa comigo?


Antes era capaz de criar um texto do nada. As ideias simplesmente me surgiam, a imaginação fluía e as palavras apareciam. Agora sou capaz de estar horas a olhar para o ecrã, sem escrever uma única palavra. Preciso tanto de voltar a ser como era...preciso de acabar o trabalho dos heterónimos pessoanos, preciso de ideias, preciso da minha imaginação de volta! A menina que sonhava acordada e tocava nas estrelas...neste momento, não consegue sair do chão!

Mosquita

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


"Este Fernando Pessoas nunca chegou a ter verdadeiramente a certeza de quem era, mas por causa dessa dúvida é que nós vamos conseguindo saber um pouco mais quem somos." José Saramago

Mosquita

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Cristo, anda cá abaixo ver isto!"


Uns têm calores, outros horrores!
Uns acham lindo, outros acham demasiado deslavado!
Uns dão 5 euros para ver uma coisa insossa, outros preferem deliciar-se com as pipocas e 1 litro de Coca-Cola!
Uns fariam tudo para lhe tocar, outros fariam de tudo para fugir!
Uns coleccionam poster, cadernetas, fotos e afins, outros fogem de tais coisas!

Enfim, eu acho um horror deslavado, do qual fugia e preferia consolar-me com um baldinho de pipocas. (Já estou a omitir a minha opinião sobre a insossa, com o cabelo mega mexido...mas antes eles ao Justin Bieber...medo desse mocinho)

Mosquita

Unimaginative


É só para dizer: "Oi!".
Desculpem a ausência, mas a minha vida ficou um caus nos últimos dias a nível psicológico e a minha cabeça não anda muito virada para estes lados...desculpem! Prometo voltar um dia destes...mas até lá, esperem que a imaginação me volte a assistir! Até lá, beijinhos*

Mosquita

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ele há "cousas" no facebook (take 2)














Mosquita

Me aconselha (take 5)


Um filme no mínimo delicioso e viciante, com uma das melhores protagonistas de sempre!

Mosquita

"Amar é a eterna inocência"


"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar..."

Alberto Caeiro


Posso às vezes reclamar do Fernando Pessoa e até dizer que não preciso disto para nada, mas tenho que reconhecer a sua genialidade, pois não é qualquer um que escreve algo tão verdadeiro, profundo e complexo. Quando nós, portugueses, nos estivermos a lamentar de sermos fracassados, temos que nos lembrar que este Senhor levou o nosso país ao cimo da literatura mundial e eu tenho muito orgulho de ser portuguesa, tal como ele.

Mosquita

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eihhhhhh !

Ao ver agora estas ceninhas que a mosquita publicou parti o coco a rir, mas melhor do que isto só ir ao facebook, ao grupo das anti-pitas e ao das anti-pegas, isso sim é demais, tem cada uma melhor do que a outra enfim. Aqui deixo uma musiquinha:





Purpurina

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ele há "cousas" no facebook















Mosquita

Amar não é pecado




Na minha opinião, esta é das melhores músicas dos últimos tempos. É doce, meiga, carinhosa, com um tom calmo, divertido e retrata aquilo que melhor há na vida: o amor!! Para além dos mais, não é só para os que andam derretidinhos (melosos, pá)...é também, para aqueles que sonham com isso. Eehehhh!

Mosquita

sábado, 5 de novembro de 2011

Fight or Quit


Lembrei-me agora deste espectacular filme, que me fez chorar amarrada ao braço do B durante uma aula...as luzes acederam e eram as 3 choramingas da turma com o lencinho na mão e a limpar as lágrimas (sim, eu sou uma delas...não tenho culpa de ser sentimental). Há coisas que não se controla..."Ou lutas ou desistes"!

Mosquita

'Tou amuada!!


Vêm uma pessoa toda contente ao seu blog e nem um comentariozinho!! Tristeeeeza. Onde andam vocês? Mostrem-se, refilem, opinem...mas apareçam gente! Nem os botões do "Gosto" e "Não gosto" usam (choro). Sóis uns maus!!

Mosquita

Me aconselha (take 4)



"Mr and Mrs Smith" é daqueles filmes que não perco sempre que dá na televisão (o que digamos é um luxo para a  sua reputação, pois só acontece com outros 3 filmes...não é qualquer um que me impressiona desta forma, excepto o Transporter, a Velocidade Furiosa e um outro de um moço que está preso em casa e depois descobre que o vizinho é um assassino em série). Continuando...as cenas conjugam amor, riso, tiros...é uma mistura de géneros espectacular. O mais estúpido é que já sei o que vai acontecer, mas rio-me na mesma! Fazer o quê?! Ah, para quem não percebeu quando eu disse que a Angelina era feiiiia...estava a ser irónica (pensei que se percebia, dado o exagero na letra "i"...a menos que fosse estúpida que nem uma porta é que dizia uma coisas dessas) e digam-me lá o Bradzinho não fica melhor sem aquela barba? Tão jeitoso (suspiro longo e profundo)!

Mosquita

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AVISO

A partir de agora teremos todos os dias, na barra lateral, o pensamento do dia (são todos tirados DAQUI).

Coisas que me pertubam

Este ano, tenho que ler o "Memorial do Convento", logo, foi ver quanto custava do dito livro e passei-me. Como é que é possível uma obra obrigatória custar 16 euros e ainda por cima ser amarelo? No primeiro caso, pertuba-me, porque se é obrigatório não devia ser tão caro...pois há muitos outros livros bem mais interessantes e mais baratos. E em amarelo? Amarelo? Que horror! Tantas cores e tinha de ser amarelo! Puff...há coisas que me ultrupassam. Até se perdoava se fosse mais barato...mas não é! Já agora, algum de vocês já o leu? Não me queram fazer um "pequenino" resumo (ar de anjo)?

Mosquita