quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coisas que me pertubam

Este ano, tenho que ler o "Memorial do Convento", logo, foi ver quanto custava do dito livro e passei-me. Como é que é possível uma obra obrigatória custar 16 euros e ainda por cima ser amarelo? No primeiro caso, pertuba-me, porque se é obrigatório não devia ser tão caro...pois há muitos outros livros bem mais interessantes e mais baratos. E em amarelo? Amarelo? Que horror! Tantas cores e tinha de ser amarelo! Puff...há coisas que me ultrupassam. Até se perdoava se fosse mais barato...mas não é! Já agora, algum de vocês já o leu? Não me queram fazer um "pequenino" resumo (ar de anjo)?

Mosquita

5 comentários:

Devil Wears Louboutin disse...

Posso-te ensinar isso num instante se quiseres.
O livro é amarelo não porque apeteceu ao autor ou ao editor. Mas porque tem todo o significado! Tens de pensar nisso...
E sim, quanto ao preço tb concordo, visto que e obrigatorio podia ser mais barato!

Paraondegiraomundo disse...

Eu pensei que era meramente estético, agora estou curioso

Batom para que te quero disse...

Também, visto que todos os livros dele são amarelos :)

Paraondegiraomundo disse...

Mas sabes o significado?

Batom para que te quero disse...

Não