sábado, 5 de novembro de 2011

Me aconselha (take 4)



"Mr and Mrs Smith" é daqueles filmes que não perco sempre que dá na televisão (o que digamos é um luxo para a  sua reputação, pois só acontece com outros 3 filmes...não é qualquer um que me impressiona desta forma, excepto o Transporter, a Velocidade Furiosa e um outro de um moço que está preso em casa e depois descobre que o vizinho é um assassino em série). Continuando...as cenas conjugam amor, riso, tiros...é uma mistura de géneros espectacular. O mais estúpido é que já sei o que vai acontecer, mas rio-me na mesma! Fazer o quê?! Ah, para quem não percebeu quando eu disse que a Angelina era feiiiia...estava a ser irónica (pensei que se percebia, dado o exagero na letra "i"...a menos que fosse estúpida que nem uma porta é que dizia uma coisas dessas) e digam-me lá o Bradzinho não fica melhor sem aquela barba? Tão jeitoso (suspiro longo e profundo)!

Mosquita

14 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Eu nunca vi o filme... só partes.
Mas também há filmes que vejo sempre. Um deles é o chupeta, já o vi umas cinco ou seis vezes. Amanhã na SIC vai dar aquele filme do Tom Hanks que vive no aeroporto e depois vai dar pánico a bordo. vai ser uma tarde cheia de aviões porque também vai estrear Pan Am.

Sara disse...

Qual é esse do Tom Hanks? Eu vou ver o Transporter que dá na TVI! Tenho que ver é obrigatório, já sei as falas e tudo, mas azar! Também gosto do Pánico a Bordo, porque chego mesmo a ficar em pánico!!

Paraondegiraomundo disse...

Não me lembro bem da história, só sei que ele arranja um método para conseguir viver no aeroporto. É muito interessante. tu sabes qual é.

Sara disse...

Por acaso não estou a ver qual é, mas coiso!! Eu gosto é daquele do vizinho assassino...cruzes, livrem-me de gente assim :)

Paraondegiraomundo disse...

A primeira vez que vi ia quase ter um ataque com as cenas finais!

Sara disse...

Já pensaste que os teus vizinhos podem ser assim?uuuuuu

Paraondegiraomundo disse...

Eu diria mais os teus, há com cada um...

Sara disse...

São boas pessoas!!!! Têm alguns jeitosos...

Paraondegiraomundo disse...

O do filme também era muito prestável

Sara disse...

Que horror! Deves querer que comece a duvidar dos meus, não?

Paraondegiraomundo disse...

Eu não, tu é que sabes se não deves começar a fazer um posto de vigia

Sara disse...

Não devo, porque posso ver coisas feias (tu entendes!)

Paraondegiraomundo disse...

Pois é melhor, não te quero ver traumatizada

Sara disse...

Aahahah! Mas também podia ficar contente, mudando de perspectiva!