sábado, 29 de outubro de 2011

:)

Olá a todos :)
desculpem a ausência mas tenho andado mt ocupado, é a escola, muitos testes coisa e tal, fogo eu que achava que isto ia ser fácil de fácil não tem muito, os testes não me correram muito bem, quer dizer matemática e português correram muito, muito, muito mal, sempre química me correu melhor tive 18,3. O resto logo se verá. Ultimamente tenho visto uns vídeos de maquilhagem de uma brasileira chamada Camila Coelho, para quem quiser ver, o blog dela, chama-se super vaidosa, eu adoro as suas maquilhagens e ela é linda mesmo. Prontos é tudo deixo-vos aqui com uma musiquinha, a música não tá nada de mais, mas eu adoro as maquilhagens dela, por isso tou sempre a ver :p Purpurina


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

This is the answer


Mosquita

OH :)

Bershka (4,99 euros)

Quando vi esta pulseirinha pensei: "Será que algum criativo da loja lê o meu blog?", mas depois constatei que estava na hora do meu comprimido para a vida real! Maybe...mas digam lá, que não lembra o nosso estaminé? Parece feitinho para nós e tudo...

Mosquita

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aí Jesus!


(a imagem não tem nada a ver, mas estou stressada, entendam isso)

Estou quase a ter um ataque cardíaco e isso é capaz de ser mau, muito mau!

Mosquita

Caí chova em Portugal, faz sol sabe-se lá onde

Eu que passei o Verão todo a desejar chuva e frio, já só desejo que isto passe. Ontem choveu, choveu, choveu...até dar com um pau. Caíram muros, inundou casas, desapareceram e morreram pessoas. A questão é: Não dá para chover aos pouquinhos? Do género: 1 hora hoje, 2 amanhã, 30 minutos depois? Têm de ser um dia inteiro e sem parar? Oh São Pedro, não sejas mau para nós!!!

Mosquita

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tony Carreira = música Pimba?

Certo dia, estavam três belos amigos a observar as injustiças praticadas sob o sexo feminino (conversa para outra altura, pois são precisos pelo menos 80 post's para eu expressar a minha raiva), quando surgiu a dúvida: Tony Carreira é um cantor Pimba?
A votação sondou equivalentemente a resposta negativa e positiva. Sendo que para alguns é pimba, pois a voz é completamente pimba ou simplesmente, argumentam ser um cantor romântico-pimba (nunca antes abordado tal conceito). Os restantes consideram um cantor romântico, associando mais o género pimba a músicas com um ritmo estranho de disco, tipo Emanuel, Ana Malhoa e afins.
Segundo a minha mais recente pesquisa, Tony Carreira é um cantor popular, a par de Emanuel que é sem dúvida alguma um cantor pimba. Dadas as circunstâncias, apenas posso dizer: "Oh Bambis, eu bem disse!"

Mosquita

terça-feira, 25 de outubro de 2011

UAU! Que fashion...





Afinal o Hulk sempre gostou de look's estranhos! Medo...uma imagem vale mais do que mil palavras, não é verdade?

Mosquita

As viroses são uma cena que me assiste


Ora bem, vamos lá saber: quem quer uma virosinha? Hã? Serve para faltar à escola, ter direito a miminhos familiares e tudo. É só chegar perto da minha pessoa e fica o assunto resolvido. A par disso, vão passar bastante tempo na casa-de-banho... e se tiverem testes logo pela manhã, podem parecer que vos correu bem...no entanto, quando confrontarem os resultados podem constatar que não há dois cérebros iguais, muito menos as respostas! Tudo menos negativa, tudo menos negativa. Pai-Nosso que estáis no céu...

Mosquita

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Oh God!"

- O Porto comprou um novo jogador?
- Acho que não. Porquê?
- Está ali uma coisa loira a correr de um lado para o outr...espera lá...uiu...é...ahahaha...é...ahahah...é o Hulk!

Como se não fosse ridículo o suficiente, ainda pintou a pentelha de loiro! Ele há coisas tão, mas tão chocantes....que até me passo!


 Mosquita

sábado, 22 de outubro de 2011

One day...

Este blog, vai ser grande...não, enorme. Vai ter posts de moda, de comédia, de séries reais, de novelas imaginárias, de romances extremos, de músicas com ritmo, de loucuras atrevidas e de parvoíces parolas. Até lá, ficam com posts sobre o que me dá na telha, a cair para o depressivo e sem amor. Para se contentarem, eu deixo que leiam outros blogs, onde estes assuntos imperam...porque, meus filhos, até eu os leio. Isto é em reposta a todos aqueles que me dão sugestões, mas com as quais eu não me identifico ou tenho medo de não concretizar a 100% (para fazer asneira, mais vale estar queitinha).

Mosquita

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ao virar da esquina há sempre um cuzamento


Quantas e quantas vezes não já estivemos entre o bem e o mal? Quantas e quantas vezes não escolhemos o mal? É estúpido, o facto de termos uma chance mesmo à nossa frente e a deixarmos fugir. Em determinados momentos, provavelmente deixamos-nos ir abaixo e aterramos no pessimismo desmusurado, noutros partimos à luta e esperámos que os caminhos se voltem a cruzar...afinal, é com  os erros que se aprende! Da próxima já não nos vamos deixar enganar, porque à primeira qualquer um caí...a segunda caí quem quer...e à terceira só se caí por burrice!

Mosquita

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Descobri a minha vocação

Hoje falámos sobre ordenados "chorudos" e tal conversa levou-me a idealizar a minha futura profissão:
- Estudar matemática e trabalhar no ministério da educação;
- Estudar gestão e trabalhar numa big empresa;
- Estudar qualquer cena ligada ao ensino e trabalhar como directora numa escola privada;
- Estudar não sei o quê e trabalhar como directora de um hospital privado;
- Casar com um jogador de futebol e trabalhar como "mulher de jogador de futebol".

Uma vez que, a última está um bocado posta de parte. Acho que ou me dedico a 1000% nos estudos ou dedico-me à pesca. No entanto, vou-me esforçar visto que aqueles salários vão-me permitir apenas trabalhar uns 20 anos e reformar-me aos 45 ou 50 anos. Claro que, estes planos apenas se aplicam se sobreviver a 2012!

Mosquita

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Qe vergonha !

O meu Eminem fez anos ontem, dia 17 de Outubro e eu com os nervos nem me lembrei, que vergonha a sério, só me apetece auto mutilar-me, que estúpida, como me pude esquecer de uma data tão importante, peço desculpa.

Parabéns atrasados Eminem <3

Púrpurina

sábado, 15 de outubro de 2011

Love by Grace- Lara Fabian


Existem músicas que nos fazem voar, que nos fazem sonhar...e esta é sem dúvida uma delas. Uma das músicas da minha vida.

Mosquita

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O meu mealheiro é destes...


Mosquita

Saí um Zé Povinho...

(hoje, havia muita gente que não conhecia esta bela personagem...é uma espécie de Galo de Barcelos)

- Para a Moody's;
- Para a Troika;
- Para todos aqueles que me irritam, enervam e me fazem perder a cabeça;
- Para maior parte das pessoas que estão na Casa dos Segredos;
- Para a crise;
- Para a falta de dinheiro;
- Para o Carlos Queirós, que me vêm com a mania que sabe...e não sabe nada;
- Para o Pinto da Costa, que têm a mania de se armar em correcto;
- Para todos aqueles que não se riem, não brincam e que vivem a vida a desejar o mal dos outros;
- Para todos aqueles que metem em todos os post's deste blog: "NÃO GOSTO".

Mosquita


"Atão?"

Atão, minha gente? Como vai a vidinha! Sei que provavelmente (caso sejam funcionários públicos), a coisa vai mesmo muito mal! É para todos, minha gente! Já nem me lembro de passar um dia, sem ouvir a palavra "Crise!". Mas cortando isso, quero avisar que vou andar um pouco afastada...dado ao facto, de andar na escola, logo, estão a comçear os testes..., logo, (como quero ir para a universidade) tenho que estudar. Mas, também não ando com muita inspiração! Nem paciência, nem animo...nem nada! Desculpem. (No entanto, vou tentar pôr pelo menos 3 coisinhas por semana).

Mosquita

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E os vencedores são...(tambores)

1. Eu nunca andei de barco.

Falso. Já andei duas vezes, sendo que uma foi pelo Rio Douro e a outra não me lembro (mas acho que foi a uma Ilha Espanhola qualquer).


2. Eu nunca tive medo de tirar sangue.

Verdadeiro. Pode ser anormal (pronto, é completamente anormal), mas eu gosto de tirar sangue. Principalmente de ver a agulha a encher. Não, nunca me mutilei (nem penso em tal coisa).


3. Eu nunca ganhei um concurso.

Verdadeiro. Até pensando bem no assunto, acho que nunca me candidatei a nenhum, logo não podia ter ganho. Ah, esperem, afinal concorri...a melhor abóbora no Halloween. E perdi, óbvio.


4. Eu nunca gostei de maracujá.

Falso. Por acaso, a par do pêssego, é a minha fruta preferida. Adoro! Quem tiver, é mandar para o lado de cá!


5. Eu nunca tirei um 20.

Falso. Já tirei dois a Filosofia. Está explicado o meu dom para pensar.


6. Eu nunca comi manga.

Verdadeiro. De facto, é das poucas frutas que nunca provei. Quer dizer, só bebo sumos de manga, mas nunca comi o próprio do fruto.


7. Eu nunca parti um pé.

Verdadeiro. Graças a Deus, sou uma cachopa calma e com sorte nestes assuntos. Os meus pés sempre estiveram inteirinhos da Silva.


8. Eu nunca tive um diário.

Falso. Mas há alguma rapariga que não tenha tido? São vergonhosos, mas fazem-me rir bastante de mim própria. Eu era um drama em pessoa.


9. Eu nunca cantei em público.

Verdadeiro. Esta podia suscitar algumas dúvidas, nomeadamente, no facto de eu por vezes cantarolar. Mas estava mesmo a referir-me a cantar sozinha em frente a muita gente...e isso, para o bem da Humanidade, nomeadamente em termos económinos (dadas as depezas com vidros e fendas em edifícios), nunca aconteceu.


10. Eu nunca soube andar de bicicleta.

Falso. Posso ser horrível em actividades físicas, mas também não me ponham abaixo dos graus de normalidade. Of course, que sei.


Quanto aos resultados foram uma vergonha, principalmente para aquelas pessoas que contactam comigo diariamente...mas vamos lá:

"Para onde gira o Mundo": 3 respostas correctas

"23 David Luiz": 2 respostas correctas

"Fábio Coentão-18": 1 resposta correcta

Diana Pereira: 1 resposta correcta


E o fantástico prémio é...NADA DESTA VIDA! Estou a brincar. Brunocas, é o meu respeito pela tua pessoa, dado que em comparação com outra certa pessoa...sabes bem mais coisas sobre mim! VERGONHA DIANA!

 
Mosquita

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desafio

Tirei isto de um outro blog ( Para onde gira o mundo) e o objectivo é assinalar as 5 afirmações falsas.

Eu nunca andei de barco.
Eu nunca tive medo de tirar sangue.
Eu nunca ganhei um concurso.
Eu nunca gostei de maracujá.
Eu nunca tirei um 20.
Eu nunca comi manga.
Eu nunca parti um pé.
Eu nunca tive um diário.
Eu nunca cantei em público.
Eu nunca soube andar de bicicleta.

Mosquita

(P.S.: Vamos ver quem são as mentes geniais, que me conhecem ao ponto de saber tudo isto)

Ele há gostos para tudo

Eu sei que o Mundo anda a evoluir, que cada vez mais as pessoas vestem-se como gostam e como se sentem melhor, mas o que é demais é exagero! Tive a ver fotos de fashion bloggers e há alguns que me metem medo...muito medo! Desde rendinhas, homens de saia, piercings em 80 mil sítios e saltos vertiginosos! Sinceramente, acho que para se sentirem bem, não têm de cair tanto no rídiculo. Na verdade, não os compreendo quando se queixam de que não arranjam emprego e que são discrimidados, talvez o sejam, mas também, habilitam-se muito a isso. Eu, pessoalemente, não sei se dava um emprego a uma pessoa que anda com uma camisola de renda rosa-choque, uma saía verde com bolinhas laranjas, uns sapatos de 15 cm vermelhos tigresa, 70 piecings, 90 tatuagens e uma bolsa gigante com pele de zebra! Pode ser uma forma de chamar à atenção, de promever uma causa, de marcar pela diferença ou de mostrar o que realmente sente, mas há coisas que não entram na cabeça de ninguém. Se eu que sou jovem me choco, como será que se sentem as pessoas mais velhas? Não acho que seja uma questão de ser ou deixar de ser antiquada...acho que simplesmente, é uma questão de bom senso e de opinião.

Mosquita

terça-feira, 11 de outubro de 2011

é desta !

Muito bem, parabéns purpurina, emsmo bom, já não faltava a geral vida de um adolescente conjugado com a escola, que para melhorar as coisas, mesma para uma pessoa ficar cheia de auto-estima agora tenho que andar de moletas, até quando? não sei, porquê? por causa da porcaria das aulas de educação fisica que deviam ser priobidas ao mundo, mas o que tens? tenho qualquer cena no joelho e mal mesco a perna.
Que bom, mas que maravilha, agora tenho que andar de moletas, eu já era lenta a ir para a paragem, andar, em tudo no geral, agora vou parecer um caracol e para mais mal utilizar as moletas sei, o que no final dá uma junção espetacular, enfim -.- existe gente mesmo com pouca sorte onde eu me incluo na pefeição. Ainda por cima fui ler o meu signo, como eu faço todos os dias no hororscopo do facebook, eu acredito naquilo porque me dá sempre certo, só que hoje a coisa não estava nos melhores dias, jesus ando mesmo com pouca sorte, é a mão, é o joelho, é tudo !

Purpurina

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mosquita na Blogosfera


Ganhei esta avestruz no blog "Para onde gira o Mundo". Bastante original e azeitolas, mas eu gosto.

Mosquita

"Cruzes!"

Hoje, estive a pesquisar algumas curiosidades para um trabalho e descobri umas bem interessantes, ora vejamos:

- 23% dos problemas das fotocopiadoras são provocados pelos utilizadores ao sentarem-se para fotocopiar às suas nádegas;

- Uma companhia aérea economizou 40 mil dólares num ano, ao eliminar uma azeitona da salada servida durante o voo.

- A maior palavra da língua portuguesa tem 46 letras (e eu não a escrevi porque aquilo é enorme e nunca mais acaba).

- Um elefante pesa menos que a língua de uma baleia-azul (esta suscita-me sérias dúvidas, mas pronto).

- As formigas espreguiçam-se quando acordam.

- De cada 6 habitantes da Terra, um mora na china.

- Em média, as pessoas passam 2 semanas a beijar (eu acho que alguns é bemmmm mais!).

- Há 336 depressões numa bola de golfe.

- O inventor do telefone nunca ligou para a mãe nem para a mulher, porque elas eram surdas.

- Ninguém consegue lamber o cotovelo, porque é impossível chegar lá com a língua (ahahahah, agora todos vocês tentaram!).

- As avestruzes são os animais mais medrosos, pois assustam-se com uma borboleta.

- Uma pessoa passa 20 anos da sua vida a dormir.

- O presidente francês François Faure morreu num bodel, em 1889, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada, que acabou por contrair a vagina, de tal forma que foi necessário recorrer a uma cirurgia para tirar o membro do falecido (MEDO! NOJO!).


Mosquita

domingo, 9 de outubro de 2011

What?

Meu Deus do Céu, o que fui eu fazer?

Lavei pela primeira vez o cabelo desde que o cortei (na sexta) e estou perto de ter um ataque de raiva. Pareço um trobolho...fico ainda mais gorda! Preciso de toucas, bonés, gorros...alguma coisa que me tape isto! Mas valia ter cortado apenas as pontas espigadas!

Mosquita

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Me aconselha (take 3)

Ler os facebook's de pessoas menores de 15, por vezes, é tão divertido! Eu sei, é muito cruel...nós já fomos assim e tal, mas hoje em dia é tudo tão dramático! Deixo alguns exemplos (um mimo, aahahahha):

Se levares uma big tampa, faz o favor de publicares mal chegues a casa!


Cuidado com o que publicas...a tua mãe pode sempre ver! 17 anos? Já me posso embebedar.



Oh pá, este são casos míticos! Razão pela qual mais vale estar sozinha... 1 dia trágico na vida deste casal!




UUU! São tão cool. Falo ao telemóvel até às 4 da manhã e chamo "vaca" a mim própria!



"PRECISO DE ATENÇÃO!"



Chat? É no lado direito ou esquerdo (segundo preferências)! Tenho namorado de 16 anos!!!



A melhor de todas! O que eu me ri... Ele já a pensar em algo lindo!

Mosquita
(Para mais informações, www.paraondegiraomundo.blogspot.com)

Bambi e Simba

Fui ver vídeos que comprovem a minha teoria de que o Bambi o Simba são os melhores amigos...e acabei a chorar! Até nos desenhos animados, a vida é triste e injusta!



Mosquita

Nos dias em que a coragem me assite...

...faço disto! Pronto, cortei o cabelo deve estar mais ou menos deste tamanho (talvez, mais comprido...entre o rosto e os ombros) e com o corte parecido! E sim, é melhor apanharem o vosso queixo!

Mosquita

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu: a filósofa

Hoje armei-me em filósofa e foi bonito de ser ver. Teoria do amor é comigo! É do género faz o que eu digo, não faças o que eu faço!

Mosquita

"Saí da frente...dor!"

Estou doente! Dói-me a garganta, a cabeça e os braços. Além disso, tenho 50 exercícios de matemática pela frente e a vontade não me está a assistir! E este calor? Vai desaparecer ou vai andar a imperar nos próximos dias? Que nervos. No Verão nada e agora parecemos uns frangos a assar!

Mosquita

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É alegria, minha gente! É alegria!


- Para todos aqueles que andam em baixo, por motivos adversos à compreensão de todos os mortais: Alegria, minha gente. Alegria!

- Para todos aqueles que se sentem sozinhos, abandonados e perdidos: Alegria, minha gente. Alegria!

- Para todos aqueles que acham que não servem para nada: Alegria, minha gente. Alegria!

- Para todos aqueles que têm uma vontade estranha de emigrar para Marte: Alegria, minha gente. Alegria!

Já pensaram que a vida são dois dias e se deprimirem durante um...é logo uma data de tempo perdido. Vivam! Sejam felizes :)

Mosquita

Mosquita

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sinceramente

Como é que é possível alguém ter vergonha da própria mãe, apenas porque é gorda? Vivemos em que Mundo, minha gente? Vamos ter vergonha daquela que mais nos ama, apenas porque é gorda? Não vamos sair à rua, só para não nos verem com ela? Eu, sinceramente, não percebo essas pessoas! Tão mesquinhas e tão fúteis, que só olham para os exterior...se não conseguirmos por de lado os preconceitos, nunca vamos amar nem ser verdadeiramente amados por alguém, seja pela mãe, tia, namorado ou até pelo nosso cão. E o interior é,sem dúvida alguma, o melhor de cada um de nós.

Mosquita

So happy

Quem lê este blog sabe perfeitamente que eu sofro de um distúrbio de personalidade bastante agravado pela minha parvóice aguda, ora estou super em baixo, com uma auto-estima do tamanho de uma ervilha ora estou toda feliz e contente (apesar, de maior parte das vezes andar numa depré). Mas, ultimamente ando tão mas tão feliz...que nem sei explicar o porquê. Eu dou elogios, "És linda!", "Hoje, estás tão fofa", "Oh, és extraordinária"; eu sou estranhamente simpática; eu rio-me de coisas que geralmente não acho piada; eu não me reconheço. Após momentos tristes e muito apagadinhos, meus batons de cieiro (eu sei, é super piroso), eu tenho o prazer de comunicar, que estranhamente, estou bem a todos os níveis! Espero que dure...mas com Mosquita Silva tudo é de esperar (se amanhã, escrever um texto todo medonho...já sabem, o meu outro "eu" voltou...xô bicho xô)!

Mosquita

domingo, 2 de outubro de 2011

Peace

Não sei porquê, ams agora adoro tudo o que tenha a ver com o simbolo da paz, desde aneis, pulseiras, colares, brincos, tatuagens, ou simplesmente a imagem,a doro mesmo, acho que tudo começou quando vi a tatuagem de peace da lady gaga no pulso, fiquei seriamente fascinada, amei !


Púrpurina

Factos históricos a decorrer neste momento

Acabo de descobrir que o nome do nosso blog aparece em 3ºlugar, quando escrevem "Batom" no Google! Orgulho, meu deus! É festa, é a loucura... (pronto, já voltei ao meu estado normal)!

Mosquita

Me aconselha (take 2)

"Soul Surfer" é um filme baseado em factos verídicos, sobre uma rapariga havaiana que perdeu um braço (comido por um tubarão) enquanto surfava. A história gira em torno da sua luta para concretizar o seu maior sonho e na adaptação à sua nova realidade. Aconselho vivamente...tem imagens de muita qualidade e a história é digna de uma guerreira.

Mosquita

"Tá bonito, tá!"


Pronto, ISTO tira-me profundamente do sério. No Verão chovia, trovoava e não saíamos dos 25ºC. Agora, que eu comprei uma camisola de malha (que me anda a chamar todos os dias...só para a estrear) está um calor desgraçado! Definitivamente, o São Pedro não vai com a minha cara! Atenção, quero frio, mas não muito...mas por amor de Deus, tudo menos chuva!

Mosquita

sábado, 1 de outubro de 2011

I miss you

Hoje (quer dizer, ontem), veio-me uma lagriminha ao canto do olho (eu agora, sei que não posso chorar por causa das lentes) ao ouvir esta música. Era uma música que ouvíamos no 11ºano em inglês...e as saudades são tantas, mas tantas! Alguém me trás aqueles olhos verdes, aquele resmungão, aquele loirinho, aquela maluca e todos os outros? Por amor de Deus! Como diz o ditado: só dá-mos valor as pessoas, quando já não estão connosco! Eu, agora, sei que tinha ali uma família!


(Não liguem ao vídeo...quer dizer tem uma mensagem ecológica e tal, mas a música é linda...tem power!)

Mosquita

HEYYY

Para todos aqueles que me ameaçaram e disseram algo do género "Quero um post à meia-noite no blog!", tenho uma coisa a dizer: Bem feita, meus meninos, só para vos enervar decidi demorar mais 30 minutos. Bambis! Muito bem, agora falando de assuntos sérios: Quem é que se oferece para me fazer o trabalho sobre o Fernando Pessoa? É que não me apetece mesmo, mas mesmo nada! Tenho umas 100 páginas para ler, 100 exercícios de matemática para fazer, tenho que rever a matéria de biologia e de química...oh pá, vida de estudante dói!

Mosquita