terça-feira, 11 de outubro de 2011

é desta !

Muito bem, parabéns purpurina, emsmo bom, já não faltava a geral vida de um adolescente conjugado com a escola, que para melhorar as coisas, mesma para uma pessoa ficar cheia de auto-estima agora tenho que andar de moletas, até quando? não sei, porquê? por causa da porcaria das aulas de educação fisica que deviam ser priobidas ao mundo, mas o que tens? tenho qualquer cena no joelho e mal mesco a perna.
Que bom, mas que maravilha, agora tenho que andar de moletas, eu já era lenta a ir para a paragem, andar, em tudo no geral, agora vou parecer um caracol e para mais mal utilizar as moletas sei, o que no final dá uma junção espetacular, enfim -.- existe gente mesmo com pouca sorte onde eu me incluo na pefeição. Ainda por cima fui ler o meu signo, como eu faço todos os dias no hororscopo do facebook, eu acredito naquilo porque me dá sempre certo, só que hoje a coisa não estava nos melhores dias, jesus ando mesmo com pouca sorte, é a mão, é o joelho, é tudo !

Purpurina

Sem comentários: