sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Me aconselha (take 3)

Ler os facebook's de pessoas menores de 15, por vezes, é tão divertido! Eu sei, é muito cruel...nós já fomos assim e tal, mas hoje em dia é tudo tão dramático! Deixo alguns exemplos (um mimo, aahahahha):

Se levares uma big tampa, faz o favor de publicares mal chegues a casa!


Cuidado com o que publicas...a tua mãe pode sempre ver! 17 anos? Já me posso embebedar.



Oh pá, este são casos míticos! Razão pela qual mais vale estar sozinha... 1 dia trágico na vida deste casal!




UUU! São tão cool. Falo ao telemóvel até às 4 da manhã e chamo "vaca" a mim própria!



"PRECISO DE ATENÇÃO!"



Chat? É no lado direito ou esquerdo (segundo preferências)! Tenho namorado de 16 anos!!!



A melhor de todas! O que eu me ri... Ele já a pensar em algo lindo!

Mosquita
(Para mais informações, www.paraondegiraomundo.blogspot.com)

5 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

LOL, eu estava agozar quanto àquilo do link.

Muito boas essas conversas, principalmente a da mãe e da filha

Sara disse...

Tinha uma melhor entre esta mãe e a filha, mas não achei!

Paraondegiraomundo disse...

Também pus um link no meu post

Sara Guilherme disse...

Ahahah oh isto hoje em dia, pitas de 12, 13 e 14 anos a fumarem e a embebedarem-se. Fico estupefacta, mas já nem ligo. Quem morre mais depressa são elas!

Sara disse...

Exactamente! Eu não percebo esta gente...é se fixe porque bebe-se à toa!