quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ele há gostos para tudo

Eu sei que o Mundo anda a evoluir, que cada vez mais as pessoas vestem-se como gostam e como se sentem melhor, mas o que é demais é exagero! Tive a ver fotos de fashion bloggers e há alguns que me metem medo...muito medo! Desde rendinhas, homens de saia, piercings em 80 mil sítios e saltos vertiginosos! Sinceramente, acho que para se sentirem bem, não têm de cair tanto no rídiculo. Na verdade, não os compreendo quando se queixam de que não arranjam emprego e que são discrimidados, talvez o sejam, mas também, habilitam-se muito a isso. Eu, pessoalemente, não sei se dava um emprego a uma pessoa que anda com uma camisola de renda rosa-choque, uma saía verde com bolinhas laranjas, uns sapatos de 15 cm vermelhos tigresa, 70 piecings, 90 tatuagens e uma bolsa gigante com pele de zebra! Pode ser uma forma de chamar à atenção, de promever uma causa, de marcar pela diferença ou de mostrar o que realmente sente, mas há coisas que não entram na cabeça de ninguém. Se eu que sou jovem me choco, como será que se sentem as pessoas mais velhas? Não acho que seja uma questão de ser ou deixar de ser antiquada...acho que simplesmente, é uma questão de bom senso e de opinião.

Mosquita

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes publicar as fotos? Fiquei bastante curiosa e com vontade de rir xD