quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desafio

Tirei isto de um outro blog ( Para onde gira o mundo) e o objectivo é assinalar as 5 afirmações falsas.

Eu nunca andei de barco.
Eu nunca tive medo de tirar sangue.
Eu nunca ganhei um concurso.
Eu nunca gostei de maracujá.
Eu nunca tirei um 20.
Eu nunca comi manga.
Eu nunca parti um pé.
Eu nunca tive um diário.
Eu nunca cantei em público.
Eu nunca soube andar de bicicleta.

Mosquita

(P.S.: Vamos ver quem são as mentes geniais, que me conhecem ao ponto de saber tudo isto)

6 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Falsas:1,5,6,8,9
Estou confiante ;D

Fabi disse...

Eu nunca tive medo de tirar sangue.
Eu nunca tirei um 20.
Eu nunca parti um pé.
Eu nunca tive um diário.
Eu nunca ganhei um concurso.

Aposto nestas :p

Sara disse...

Divulgo os resultados amanhã!

Oh menino, não te enchas de confiança!

Sara Guilherme disse...

Não te conheço bem mas arrisco nestas:
Eu nunca tive medo de tirar sangue.
Eu nunca ganhei um concurso.
Eu nunca gostei de maracujá.
Eu nunca cantei em público.
Eu nunca parti um pé.

Anónimo disse...

Eu nunca tive medo de tirar sangue.
Eu nunca ganhei um concurso.
Eu nunca tive um diário.
Eu nunca cantei em público.
Eu nunca parti um pé.
:)
[DI*]

Anónimo disse...

Aposto que já tiraste 20.