sábado, 11 de setembro de 2010

Lágrimas de zzzzzz

Hoje a Mosquita está triste, muito triste :(

As palavras faltam-me, a força falta-me, a alma falta-me, a asas não conseguem bater…enfim estou sofrendo!!!

E a razão para tal tristeza prendesse com a tertúlia desta semana: Futebol Nacional ou Fantochada Nacional (é a melhor definição possível)!

Tive a noite toda com uma questão à qual ainda não tenho resposta… Os árbitros deste ano são do FCP ou tem graus parentescos com o Pinto da Costa? Das duas uma!!

Ontem li o jogo (pois, não o vi, mas li o relato) e até me pareceu que os senhores que escrevem aquilo estavam indignados (e não, eles não costumam dar elogios ao Benfica)!!! E na verdade “qualquer um” ficava… que fantochada foi aquela?? O objectivo era de certeza conseguir amarelar os jogadores do Benfica todos…e quase conseguiu!!

Sou Benfiquista e sempre serei… e como é óbvio não gosto de perder!! Mas quando o Benfica merece perder sou a primeira a dizer que foi merecido, mas quando PERDE INJUSTAMENTE, AHHH AÍ CHATEIO TODA A GENTE À MINHA VOLTA!

O Benfica foi campeão ano passado e foi JUSTAMENTE (e não digam o contrário, porque o foi! Não venham com túneis e tal)!! E ao menos pudemos ter orgulho disso…

Já certos clubes, este ano, puderam o dizer (caso o sejam) que o foram, mas roubando TORRENCIALMENTE o Benfica!! E eu sei que o Roberto e o resto da equipa não são santos, mas os árbitros tem ajudado à desgraça e muito!! Tenham vergonha…

By: Mosquita zzzzzzzzzzzz



P.S.: Até já nem me anima ver o meu David Luiz a jogar, porque basta ele CHEGAR PERTO de um jogador que é falta, pois é um caceteio e já devia ter sido expulso! Eu sei ele não é um anjo e de vez enquanto exagera, mas por amor de Deus.

Eu gosto dele, gosto do ver jogar e gosto da maneira dele ser. E sim, é o meu jogador preferido…não apenas desde a época transacta, mas desde que chegou à Luz e não por ter uns caracolinhos giros, mas sim pelo que é enquanto pessoa. Porém esta época, acho que ele me tem desiludido...não está igual!! MAS ESPERO E TENHO A CERTEZA QUE É APENAS UMA TRISTE E DOLOROSA FASE!! E tudo irá passar...

Sem comentários: