sábado, 11 de setembro de 2010

SCP : Sporting Clube Portugal

Como a Mosquita começou com o Sporting, porque não eu ir atrás, vem sobre o Sporting quero já mostrar o meu descontentamento em escrever about um clube não blhakkk (tudo isto porque sou do melhor “O Braga”).

Mas pondo de parte as mágoas vamos passar ao que interressa, hoje vou começar por comentar os equipamentos do Sporting, que de bonitos não têm nada a começar no titular e a acabar nos alternativos, é tudo verde (não é que tenha nada contra o verde, que até é uma cor gira), mas aquele verde, valha-me deus. Desde a ponta das meias até á gola da camisola, é uma parolice completa (enfim nem todos podem ser o Braga).

Ora passemos aos jogadores:

Liedson : Apesar de ser do Sporting não posso dizer que seja um mau avançado, bem pelo contrário, é pena é que naquela cara só se consigam ver ossos “coitado”.

Maniche : Acabadinho de chegar está o maniche, mas aquele cabelo, aí aquele cabelo, bem que o podia cortar, mas pronto se ele gosta que ande assim.

Daniel Carriço : O Capitãozinho do Sporting, que após a saída de Judas Moutinho ficou a tomar conta do “Rebanho das ovelhas negras”. E vem que até não é feio de todo, e tem um cabelinho á maneira.

By:Púrina

Sem comentários: