quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SCP: Sepultura Clube Portugal ou não!!

Com a crónica tertuliana desta semana, óbvio que iremos comentar os principais clubes nacionais ou os ditos principais, ou seja, o Sporting, o Braga, o BENFICA e o Porto.

O inicial (como já perceberam) é o Sportinzinho, que vive uma grave crise clubistíca a todos os níveis à já algum tempo…o que me choca!!

Eu, que sou uma mulher com bons gostos, já fui em tempos remotos em que vivi uma crise de personalidade, sportinguista (mas só durante um ano, depois voltei ao normal, BENFIQUISTA ATÉ MORRER).

Mas voltando ao tema que nos trás aqui, o Sporting é um clube que já não anda bem à uns 3 anos…Ele é a equipa, é o treinador, é o presidente, é os adeptos (sorry gatinhos)… Aquilo não anda bem (eu sei, o Benfica não anda melhor neste início de época, mas a crise não é tanta!

Porém existem jogadores do Sporting que merecem um certo destaque no meio da desgraça, uns por bons motivos, outros por maus. E estes são:

• Daniel Carriço: acho que ele é tão fofo, não só por ser capitão, mas por ter uma cara laroca. Após a saída da “maçã podre do Pomar” foi ele que teve de assumir o rebanho e tem-se esforçado para o manter unido… (Palminhas)



• Liedson: levezinho que nem uma pena, mas marca golos que se farta (excepto na selecção), mas sejamos sinceros é demasiado magro e só se nota ossos na cara. Porém é romântico e a esposa tem sempre direito aos míticos corações… OOHH!

• Yannick Djaló: se o de cima é o coração, este é o “L”, dedicado à sua Lucy. Não gostei da história contada quando deixou a ex-mulher, “a invenção da história entre mim e a Lucy acabou por nos aproximar”… sim e nos andámos a dormir! Mas vá lá, que sejam ao menos felizes com a menina que estão à espera (agora a Luciana já não tem de andar com o nenuco mulato para trás e para a frente)!

Rui Patrício: outro com quem simpatizo, excepto quando impede os golos do meu Benfica :(, mas do resto eu até gosto do mocinho… e não é feio de todo!!

 
Mas também existem outros interessantes, mas não com tanto relevo, caso do Marat Izmailov por quem tive uma panca à uns anos… Mas "passousse-me"!!!

By: Mosquita

Sem comentários: