domingo, 20 de julho de 2014

"O regresso"


Sei que a minha ausência deste meu espaço, e vosso (quem assim o sentir obviamente), é uma constante, mas não dá mesmo. Tenho outras prioridades. Mas acabo sempre por regressar quando o tempo assim o permite, porque me faz falta. Tenho saudades de escrever. Em engenharia pouco ou nada se escreve, e o que se escreve é basicamente relacionado com a fórmula matemática que usamos para saber a grossura do cabo de electricidade da nossa casa. É triste, mas enfim é basicamente nessas alturas que libertamos o "Camões" que há em nós (principalmente quando não sabemos o porquê daquela fórmula). Se soubessem as saudades que tenho de escrever, de dizer o que me vai na alma... Mas nem sequer tempo para isso tenho, às vezes. Mas não divaguemos por assuntos tristes, finalmente estou de férias. Estou completamente esgotada, desde já vos digo. Podre de cansaço parece-me uma boa definição. É tempo de recuperar as forças, porque esse maldito (o tempo) passa a voar quando não deve (isto é, quando uma pessoa está de férias).

Sem comentários: