domingo, 20 de julho de 2014

"Assuntos em dia"


1º: Já entrei nos vinte, bem à quase um mês. Pronto sou agora uma moça agoniada, que diz sempre "dezavinte" quando lhe perguntam a idade.

2º: Não me recordo se vos cheguei a contar, mas fiz as pazes com as pessoas com quem estava zangada. Já à bastante tempo, após ter escrito um post aqui no blog. Desde aí já passamos algum tempo juntas e enfim, sinto-me muito melhor desde que resolvi esse assunto.

3º: Comecei a conviver mais com as pessoas do meu curso. Este ano afastei-me muito, logo ao início e enfim, não é saudável não conviver. Vocês conhecem-me, depois faço filmes e mimimi. Aproximei-me e tornei-me uma pessoa muito mais feliz. 

4º: Estou a começar a tirar a carta, descansem ainda só vou começar o código. Quando iniciar a condução aviso todos que vivam num raio de 50km de distância de mim para não saírem de casa, pela via das dúvidas.

5º: Apesar de cansada como tudo, ando mais animada nos últimos tempos e isso é tão bom, andava farta de depressões, de tristezas, de conflitos interiores e exteriores. Finalmente o meu "eu" voltou. Bem-vinda Sara, tinha saudades tuas miúda.

Sem comentários: