terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Maldita boca"

Hoje disse que ia começar uma dieta severa... acabo de fazer um bolo. A questão está no facto de que há uns 2 anos e meio cheguei a pesar 72 kg. Sentia-me horrenda, mal saía de casa. Emagreci 12 kg e estabilizei nos 60 kg. Sentia-me super feliz, com um peso normal e principalmente, por caber em M's. Entrei na universidade e com a praxe cheguei aos 57 kg, mas depois o ritmo abrandou e comecei a comer mais "porcarias" e voltei rapidamente para os 60 kg. Não fiquei muito desiludida. Mais eis que no Natal de 2012 salto rapidamente para os 62 kg e de lá nunca mais saí. Muito corri na praxe, muito enchi, mas os malditos quilos não saíram. Estou agora sempre entre os 63 kg e os 64 kg e isso deixa-me triste. Não quero voltar a ser a gordinha complexada. Tenho 1,63m e apesar de ter um peso dito "normal" sinto-me mal. E em vez de mudar os meus hábitos alimentares, parece que os pior dia após dia. Caramba Sara!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Sara !
Em quanto tempo emagreceste e como? poderias contar um pouco como conseguiste e dar algumas dicas?! Por favor :)