quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Coisas de alta complexidade de manhã não é para mim!"


8h da manhã

O que eu percebi: Sara, oh Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, pões .....letas....ar......azes...ada....roz!

O que era suposto eu perceber: Sara, oh Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, pões as costeletas a grelhar, fazes uma salada e aqueces o arroz!

O que eu disse: Escre-coiso-nuuuumm-pap-el-el!


Acordei durante meses e meses a fio às 6h20min, por isso, chegou o tempo da desforra e faço questão de a aproveitar ao máximo.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

"O amor não se define, sente-se"


Aconteça o que acontecer e venha o que vier, lutarei para que fiquemos juntos até ao fim, seja ele quando for. Porque o teu sorriso, o teu cheiro, os teus mimos, os teus abraços, o teu olhar, os teus beijos, os teus carinhos, o teu jeito de falar... valem tudo e mais alguma coisa. Não preciso de presentes, de roupas de marca, de dinheiro desmesurado... preciso somente de ti e para sempre de ti. A minha felicidade, tal como à quase nove meses atrás, continua interligada com a tua. Faremos juntos o nosso futuro até que as nossas forças nos permitam, porque "O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."!

terça-feira, 9 de julho de 2013

"Estou de férias"


E como tal vou fazer o que mais gosto: nada!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Um passo para a frente, cem para trás"


Tudo o que nós não precisavamos está prestes a acontecer: o Governo não vai aguentar muito mais tempo! Acho mal, acho um atentado ao esforço de um país... fico indignada com esta atitude de alguns dos nossos governantes. E não, minha gente, com o Seguro nada vai mudar (não me inspira a mínima confiança)... porque não há outra forma de sairmos desta "banca rota" se não lutarmos e fizermos sacríficios... TODOS, PÚBLICO E PRIVADO. E a solução, no meu ponto de vista, não passa por andarmos a lançar olhinhos a todos, senhor Portas, para termos "poleiro" toda a vida.

"Aquele momento em que..."


...passas a uma cadeira com 10 valores (na qual houve uma elevada taxa de reprovação e as notas não passam de 11v, 12v, 13v). Cadeira essa, na qual o teu professor das práticas te disse na cara "Não sei o que andas aqui a fazer! Junta-te aos inteligentes!"! Os inteligentes tiram 1 ou 2 valores acima de mim! Haja paciência...

"Sempre e para sempre"


O Poky é alguém que toda a gente gosta de criticar. Faça o que fizer, diga o que disser, fazem questão de sempre o rebaixar. Fazem-no por um simples razão: é demasiado bom coração. Se não o fosse já tinham ido semear couves para outras  paragens. E isso revolta-me! Revolta-me ver alguém que ajuda toda a gente, alguém que só quer fazer as coisas direitas, alguém que sempre tratou bem essas pessoas, a ser criticado pelas mesmas. Acho triste perderem a possibilidade de contactar com uma pessoa maravilhosa como ele, querido, amigo, divertido, brincalhão, bom coração, sempre pronto a ajudar. Acho triste que o façam! Tem o seu feitio díficil, muito resmungão e cabeça dura...mas já ajudou tanta gente em tantos momentos, já fez essas pessoas sorrir tanto, ultrapassar barreiras, conquistar vitórias...e à mera coisinha, viram-lhe logo as costas! Revolta-me, porque sei que sofre com isso, porque sei que apesar de amargurado... era capaz de os voltar a ajudar. Mas já diziam os mais antigos: "Só faz falta quem cá está!" e eu vou estar sempre contigo, meu doce. Sei que muito provavelmente acharam: "Oh só pensas nisso, porque é teu namorado!"... mas, neste caso, não é o coração que vê...é mesmo a razão. Porque só é parvo e cego quem quer!

AMO-TE

terça-feira, 2 de julho de 2013

"Aquele momento..."

Em que tens uns recurso na próxima sexta e não sabes se precisas de ir ou não, pois ninguém põe as notas!

"Acho que isto demonstra um bocadinho de mim..."


Fiquei chocada quando encontrei esta imagem...acho que me retrata um bocado nos últimos tempos.