quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Sempre e para sempre"


O Poky é alguém que toda a gente gosta de criticar. Faça o que fizer, diga o que disser, fazem questão de sempre o rebaixar. Fazem-no por um simples razão: é demasiado bom coração. Se não o fosse já tinham ido semear couves para outras  paragens. E isso revolta-me! Revolta-me ver alguém que ajuda toda a gente, alguém que só quer fazer as coisas direitas, alguém que sempre tratou bem essas pessoas, a ser criticado pelas mesmas. Acho triste perderem a possibilidade de contactar com uma pessoa maravilhosa como ele, querido, amigo, divertido, brincalhão, bom coração, sempre pronto a ajudar. Acho triste que o façam! Tem o seu feitio díficil, muito resmungão e cabeça dura...mas já ajudou tanta gente em tantos momentos, já fez essas pessoas sorrir tanto, ultrapassar barreiras, conquistar vitórias...e à mera coisinha, viram-lhe logo as costas! Revolta-me, porque sei que sofre com isso, porque sei que apesar de amargurado... era capaz de os voltar a ajudar. Mas já diziam os mais antigos: "Só faz falta quem cá está!" e eu vou estar sempre contigo, meu doce. Sei que muito provavelmente acharam: "Oh só pensas nisso, porque é teu namorado!"... mas, neste caso, não é o coração que vê...é mesmo a razão. Porque só é parvo e cego quem quer!

AMO-TE

Sem comentários: