segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Top 10 febras ambulantes: tugas ao mais alto nível"

10º Lugar: Nelson Évora


O nosso menino de ouro não foi aos Jogos Olímpicos, mas obviamente que continua a merecer um lugar no meu coração. Um belo exemplo de uma febra ambulante e atlética.


9º Lugar: Lourenço Ortigão


Apesar de não conseguir encontrar fotos decentes deste jovem por motivos que me são alheios, acho-o um pedaço ambulante nos cenários das novelas da TVI. Ainda por cima faz-me lembrar o Zac Efron. Enfim só pontos a seu favor.


8º Lugar: Tiago Apolónia


O homem que está na origem da ideia desta rubrica. Nunca o tinha visto na minha vida até ao dia de ontem...mas, sim senhor, gostei de ver.


7º Lugar: Nani


O Nani era homem para merecer estar mais acima neste Top, mas a concorrência era forte e tive que o mandar para 7º. No entanto eu sei que tu sabes que eu sei que és a febra da nossa seleção.


6º Lugar: Pedro Barroso


Acho o Pedrinho muitíssimo interessante, excepto nos dentes...pronto, também não podia ser perfeito. Mas também completa lindamente os cenários da TVI.


5º Lugar: Pedro Teixeira


É impressionante o facto de não existirem fotos giras do Pedro sem a Claúdia...provavelmente ela faz-lhe bem, digo eu. Bem recordem-no nos "Morangos com Açúcar" e digam-me lá se não merece um horroso 5ºlugar!



4º Lugar: Ricardo Pereira


Não gosto assim muito dele, mas admito que ele dá outra qualidade à imagem dos nossos televisores.


 
3ºLugar: David Carreira


Agora lembrei-me de uma senhora que deu na televisão a dizer: "Eu gosto de todos os Carreiras". Pois bem, eu gosto deste. Acho que pode muito bem apostar na moda e lutar por uma carreira na representação...até tem bastante jeito.


2º Lugar: Gonçalo Teixeira


Na minha humilde opnião é o nosso modelo mais bonito. Pronto, os modelos são sempre bonitos, mas ele tem uma charme...bem, não sei, talvez egipcio invulgar. É verdade, não foi ele que teve aquele escândalo com o CR e se atirou ao rio nos Globos de Ouro?


1º Lugar: Jorge Corrula


O actor que me faz sempre suspirar profundamente quando o vejo. Tinha que ser o meu número 1. É literalmente o melhor exemplo de febra portuguesa na actualidade. Aliás quando me lembrei desta rubrica, pensei logo que na categoria dos tugas ele estaria no topo. Continua assim Jorge, continua...que eu gosto, eheheh.


E qual é o vosso Top 10?

Mosquita

16 comentários:

Anónimo disse...

Um menino que eu colocava aqui pelo meio era o Veloso. Nunca lhe achei muita piada até ao último Euro, que se fez luz e o achei uma fofura do outro mundo, ah ah ah :) Outro era, sem dúvida, o José Carlos Pereira, que não sei porquê acho-lhe imensa graça mesmo com aquela voz de bagaço! E outros como o José Fidalgo, o nosso Simão Morgado (agora a puxar a natação ao barulho) e o Paulo Rocha! De resto, um Top Ten cinco estrelinhas!
Beijinhos

Sara disse...

Olá querida Mosquita!!
Parabéns pelo blog...é brilhante :)
Continua com o bom trabalho.

Agora, quanto ao teu top 10, gostei muito, são todos muito bons e bastante jeitosos ;), mas para mim o top 10 de "febras ambulantes" (como tão bem apelidaste), seria:

1.Diogo Ganchinho (Não sei bem porquê mas acho-o giro e muito fofinho, e além disso é um óptimo ginasta, tenho bastante pena que ele não tenha conseguido o resultado esperado nos Jogos Olímpicos). Também não sei porque é que ele é o número 1 no meu top, talvez pelo facto de eu ter uma grande admiração por ele :)...acho que isso influencia bastante a minha decisão!! (Podes ver uma imagem dele aqui: http://www.omirante.pt/fotos/54/21334.JPG)

2.Nélson Évora (Acho que ele é giro que se farta, e tem um corpo de fazer inveja a qualquer um)


3.Tiago Apolónia (Adorei vê-lo nos Jogos Olímpicos!! E ele é sem dúvida um pedaço de mau caminho)

4.Ângelo Rodrigues

5.Gonçalo Teixeira

6.João Pina (Acho-o bastante charmoso)

7.Nuno Gomes (Sempre o adorei como jogador e acha-o muito giro)

8.Sisley Dias

9.Pedro Teixeira

10.Ricardo Pereira


O que certamente podemos concluir é que Portugal tem homens muito bonitos, e isso é motivo de orgulho!!

(Agora acho que devias fazer uma lista de febras ambulantes internacionais :D )

Beijinhos :)

Sara disse...

Pronto o Veloso, o Fidalgo e o Paulo Rocha são outros jovens Jolies, mas pronto, só podia por 10 e não foi fácil...tive que deixar alguns de fora. Mas José Carlos Pereira not, acho que tem um corpo torto, sem ofensas claro.

Beijinhos

Sara disse...

Olá Sara (belo nome) :D
Obrigada pelos elogios, também gosto bastante do teu top, mas como disse anteriormente tive que deixar febras de fora por motivos de espaço, apenas 10 lugares e vários candidatos...foi complicado. Conheço o Ganchinho vi a prova dele (fiquei bastante triste com a sua queda) e achei-o também um belo jovem. Bastante fofinho!
Claro que vou fazer o Top de febras ambulantes internacionais, estou numa fase de selecção e a pensar como organizar tanta febra, eheheh :D
Beijinhos

Anónimo disse...

O José Fidalgo e o Ângelo Rodrigues realmente escaparam-te. Aquilo são febras ambulantes no verdadeiro sentido das palavras. o Lourenço Ortigão deveria estar mais para baixo. E já que gostas tanto da febra: David Carreira, ele vai estar ma Apulia para uma actuação. Passa por lá e espreita.

Anónimo disse...

Ao Ricardo Pereira falta-lhe corpo e uma boa quantidade de cera em cima dele.... ;P

Sara disse...

Apulia era uma ideia a considerar. Eu estive mesmo para meter o José Fidalgo mas depois reconsiderei :D

Sara disse...

Coincidência das coincidências, temos o mesmo nome :D Sem dúvida alguma, é um belo nome :)É mais uma das várias coisas que temos em comum!

Quanto ao top das febras, tenho a certeza que caso houvesse mais espaço, ainda havia aí muito homem jeitoso para colocar na lista...agora, fico a aguardar ansiosamente a lista das febras internacionais, que também deve ter tantos pretendentes que compreendo que seja difícil escolher só 10...a parte boa é que te divertes a ver fotos e a escolher os melhores, por isso é um bom trabalho ;)

Beijinhos :D

Sara disse...

Era um bom emprego, de facto :D

Anónimo disse...

Concordo contigo na maioria deste top...Também fiquei de queixo caido, quando vi o Apolónia nos jogos olimpicos(acho que até começei a gostar mais de ténis de mesa),concordo contigo a 100% que o Jorge corrula tenha este 1º lugar(ele e mesmo um borracho).Acho que aqui colocaria talvez o Nuno janeiro..
Beijinhos (:

angela disse...

concordo plenamente com o 1º lugar..tambem sempre o achei giro, principalmente quando usa barba ;DD

Sara disse...

Anónimo: o Nuno Janeiro também merecia um bom lugar, é um facto!:D

Angie: Mas com que é que tu não concordas? O que eu escollho é uma verdade universal para ti :D

C.C. disse...

Tenho uma coisinha para ti no meu blog.

Beijinhos

Anónimo disse...

Se o francisco adam nao tivesse morrido merecia um bom lugar neste top.

Sara disse...

Concordo, o Francisco Adam era de facto muito bonito.

Anónimo disse...

experimenta fazer um Top 10 com futebolistas, nao só portugueses :P