quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Top 15 de febras ambulantes: Hollywood para que te quero"

Pois é, eu bem tentei que fossem somente 10, mas a escolha era difícil e teria sempre de deixar de fora exemplos dignos se serem considerados "febras ambulantes". Perdoem-me a fraqueza deste meu acto, mas teve de ser...vamos lá analisar a "mercadoria"!


15º Johnny Depp


O meu pirata preferido não é propriamente um exemplo de extrema beleza (na minha opnião), mas as "febras" nem sempre se fazem, somente, de carinhas larocas e este senhor, meninas, transpira charme.


14º Robert Pattinson


Eu sei que implico imensas vezes com o jovem, mas vá lá...admito que ele é giro...pronto, bastante giro! Pena o que a deslavada lhe fez...


13º Matthew McConaughey


Outro "monstro sagrado" das "febras ambulantes" do mundo cinematográfico...custou-me pô-lo nesta posição indigna, mas a concorrência é forte e tive que fazer opções. O seu único defeito é ter um nome difícil de escrever!


12º Orlando Bloom


O meu segundo pirata preferido também é um exemplo de extrema sensualidade e charme (sendo casado com uma febra ambulante para os olhares masculinos). Orlandinho encontramo-nos numa ilha perdida, pode ser?


11º Leonardo DiCaprio


Eu sei que vocês pensavam que eu ia colocar o meu "Leozinho-coisinha-mai-linda" em 1º...temos de ser realistas, admito que esta posição tem mais a ver com o coração do que com a razão. Talvez os dois de cima até sejam mais giros, mas o meu menino tem um charme, um estilo, um olhar e uma qualidade superior, na minha opnião. Para além de ter uma carinha super linda e fofinha e dócil e amorosa. Pode já nem ser o elegante jovem loirinho do "Titanic", mas Leonardo DiCaprio é sempre Leonardo DiCaprio (é um argumento imensamente lógico, eu sei)!


10º Ryan Reynolds


Outro exemplo de um milagre da Natureza. Demorei algum tempo a formular a minha opinião à cerca dele...acho que tem uma beleza especial. Quem é que já viu "A Proposta" e suspirou por ele o filme todo? Me, of course (e mais uma tonelada de gente, provavelmente)!


9º Bradley Cooper


Bradley, Bradley, Bradley como é que é possível tanto charme num só homem? Tinhas de ser assim tão jeitoso? Tinhas de aparecer na "Ressaca" (um dos meus filmes preferidos) com aquele ar de macho latino? Bradley, Bradley, Bradley és tão "febra ambulante"!


8º James Franco


Não é, na minha opinião, o actor mais bonito das história, mas tal como já referi nem sempre a beleza é o ponto principal num Homem. O ar de miúdo, aquela forma engraçada de ser, a sua simplicidade, o sorriso e seu charme incondicional tornam-no um verdadeiro exemplo de "febra"!


7º Paul Walker


O meu menino de "Velocidade Furiosa" é portador de três camiões TIR de charme egípcio e ainda por cima é como o vinho do Porto...anda a melhorar com a idade!


6º Liam Hemsworth


Aqui está o exemplo de que a Myle não anda a nanar...faz ela muito bem. Caçou o moço mal pode e diga-se de passagem, ficou com uma bela "mercadoria". Talvez ainda tenha que amadurecer um bocadito no mundo cinematográfico...


5º Jude Law


Ou Jude "Pão-de-Ló", como preferirem. Talento, carisma, beleza, olhos azuis, semi-loiro....bem, uma data de características agradáveis do ponto de vista visual. Resumindo: um poço de charme.


4º  Brad Pitt


O outro Bradley da minha lista de febras é um "habitué" nas listas de homens jeitosos. Pronto, acho que agora podia finalmente deixar de lado aquela barba horrenda com que se apresenta à uns 2 anos...tenho a certeza que a Jolie também não deve gostar muito. Faz-lhe um ar de mafioso.


3º  Channing Tatum


Eu até ia escrever o porquê de o achar uma "febra", mas oh pah, a imagem fala por si!
P.S.: Ele é casado e eu não sabia?


2º  Zac Efron


Acho que já perceberam que tenho uma panca (tenho várias na verdade) qualquer pelo Zac Efron. Fiquei triste quando ele e a Vanessa acabaram, faziam um casal tão bonito...é uma pena uma "febra" destas andar por aí solta no meio deste mundo selvagem...triste, sozinho e abandonado.


1º  Ian Somerhalder


Eis o número 1, o homem, o verdadeiro, o jeitosão de Hollywood: Ian qualquer coisa (aquilo é apelido de pessoa?). Não sou mulher de séries, mas desde que lhe pus os olhinhos em cima acordei para a real...ando a perder aviões destes? Vou tentar solucionar o problema. Bem este é um daqueles homens charmosos até à medula!


Vamos lá saber a vossa opnião sobre os jeitosos de Hollywood!

Mosquita

12 comentários:

Carolina disse...

13º. 9º. 4º e 3º! São os meus favoritos.


[ Sabes sempre fui rapariga de muitas palavras, mas comecei a aperceber-me que às vezes basta pouco para dizer muito. Aprendi que é na simplicidade que está a verdade.
Eu tenho a certeza que estão todos a olhar por nós...]


Beijinhos e obrigada

FábioCoentrão18 disse...

Concordo com todos! Excepto o Ian, nunca lhe achei muita piada para ser sincera xD

Anónimo disse...

Nao acredito q o ryan gosling nao entra na lista...

Anónimo disse...

Desculpa se isto de certo modo te vai parecer uma ofensa( pois sei q o odeias) mas o jovem talentoso ( na minha sincera opiniao) : justin bieber e um jovem rapazinho muito sexy. Ele e muito lindo e para alem de cantar super bem ja comeca a ter um corpo bem trabalhadinho. Ele e lindo e eu amo ele de verdade

Batom para que te quero disse...

Carolina: Compreendo as tuas preferências...homens de eterno charme :D

FabioCoentrão18: O Ian é tão bonito, mas gostos não se discutem :D

Anónimo 1: Pronto o Ryan fica no 16º :D

Anónimo: Não me ofendem as pessoas que gostam do Justin Bieber, até porque não o odeio...não sou mulher de odiar ninguém. Acho que foi uma pessoa que lutou bastante para chegar onde chegou e admiro a sua coragem e luta para alcançar os seus sonhos. Nunca disse que ele era feio, mas acho que tem que evoluir ainda um bocadinho...se bem que isto era o Top de Hollywood, aguardaremos pelo Top de cantores! :D

Batom para que te quero disse...

Além disso cometi o grave crime de deixar o Hugh Jackman de fora do Top...acabei de reparar nesse facto agora!

Anónimo disse...

Adorooooo o james franco!!!

Anónimo disse...

E então o Alex o'loughlin, sei que ele faz umas séries de televisão como Hawai Força Especial, e fez uns filmes, não sei se é considerado um ator de Hollywood,mas que é um pão lá isso é ...

FábioCoentrão18 disse...

Também há um actor super bonito, não é muito conhecido mas é cá um pão, que faz o Step Up Revolution, Ryan Guzman, hás-de ir ver ;D

Batom para que te quero disse...

O que era de mim sem os vossos conhecimentos de febras? O Aex é bastante giro, sim senhora e o Ryan basicamente um atentado...um jovem a seguir, desinitivamente!

Sara disse...

Gostei bastante do teu top, mas confesso que alteraria a ordem de alguns deles e até trocaria alguns por outros (que na minha opinião também são dignos do top), tais como o Chris Pine, o Joseph Gordon-Levitt, o Jake Gyllenhaal, Alex O’Loughlin, Jensen Ackles, Jared Padalecki ou o Peter Facinelli...acho que ficavam todos muito bem na lista...mas no geral, adorei bastante das tuas escolhas e tenho a certeza que deve ter sido difícil chegar a uma decisão final :D ;)

Batom para que te quero disse...

Foi mesmo difícil...é como eu digo: é muito complicado deixar febras à solta! :D