sexta-feira, 9 de março de 2012

"O Segredo do Pesadelo" de Cristiana Costa


Olá a todas(os),
Vimos por este meio informar que o nosso blog já adquiriu um certo charme, de forma a que até já fazemos publicidade a livros.
O cartaz acima, anuncia o livro "O Segredo do Pesadelo", da autoria de uma grande amiga da Purpurina, a Cristiana Costa. A sua a apresentação será realizada em Braga no dia 24 de Março e  assim que estiver disponível o resumo será colocado aqui no blog, para todos os que estiverem interessados.
Desta forma, estão todos convidados a participar e quem sabe a comprar. O seu preço é bastante acessível, apenas 10 euros. Por isso: De que estão à espera?

Beijocas,

Purpurina e Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninas.
Muito obrigada. Vou vos mandar por o mail o resumo, ok?
Beijinho ;P
Tita.

Anónimo disse...

A Cristiana Costa é a amiga do Dominique Costa não é? O autor do livro "Encanto"? Mandem beijinhos aos dois! Amei a história da Rita e da Catarina (O Segredo do Pesadelo) e amei o amor do Simão e da Cláudia (Encanto)! Acho que podiam fazer publicidade ao Encanto, já que o autor é amigo dela. Pelo menos foi o que vi nos blogs:
http://cinco-sentidos-brasil.blogspot.com.br/2012/04/livro-o-segredo-do-pesadelo.html e http://saga-dos-cinco-sentidos.blogspot.pt/2012/04/encanto-dia-27-de-maio-de-2012-venda.html
adoro o vosso blog! Continuem com o excelente trabalho!