terça-feira, 13 de março de 2012

"Quotidiano de uma jovem"

(Cara de santa on) Olá, como estão? Então, tudo bem? Eu sei, que sou uma desaparecida, que deixo o blog triste e só e abandonado, mas, supostamente (sublinhem o: supostamente) foi por uma boa causa. Tive a estudar para o teste intermédio de matemática, mas não valeu de nada...se não tivesses estudado a ponta de um corno, provavelmente teria a mesma nota! Nem quero pensar, que até me dá (estava a pensar numa palavra interessante, mas esqueçam)...dá-me nervos, pronto! Agora é pensar no de Biologia e na esperança de que uma luz divina me ilumine ou não. Entretanto inscrevi-me para uma caminhada de 6 horas pelo Gerês, no sábado. Sei que estão a pensar: "Ou ela bateu com a cabeça num poste ou os neurónios já não fazem sinapses em condições!", mas só reflecti depois de me ter inscrito. Já sabem que uma Mosca gosta de ar puro, da serra...sou mulher para não morrer...logo ao ínicio!

Mosquita

1 comentário:

Diana Pereira disse...

E que grande caminhada vai ser :D