domingo, 22 de janeiro de 2012

"Saí da frente preguiça!"


Afinal, até consigo ser uma mulher de palavra! Ora vejamos:

- Prometi a mim mesma que ía fazer a minha parte do trabalho de Biologia. Já fiz!

- Prometi a mim mesma que, pela primeira vez na vida, ia fazer o relatório de Química no fim-de-semana. Já o fiz!

- Tinha mesmo que fazer os TPC de Português, porque tenho aula amanhã. Mas já os fiz e de manhã (o que é deveras estranho, uma vez que os deixo sempre para a última).

- Prometi que ia adiantar o meu trabalho sobre "Os Lusíadas" e a "Mensagem". E já tenho quase a parte d' "Os Lusíadas" pronta (também é pequenina, mas dá trabalho na mesma)!


Assim sim, dá gosto não ter preguiça! (Estranhamente não precisei de quase me chicotear para executar as minhas próprias promessas)

Mosquita

6 comentários:

Fabi disse...

Já eu tenho de estudar e a vontade não é assim muita...

Sara disse...

Força Fabi, mas estudar ao domingo é de facto: horrível!

Fabi disse...

Eu detesto estudar ao domingo, porque parece que tem uma aura qualquer que diz "não estudes, não estudes" :P

Sara disse...

Eu é ao sábado, ao domingo geralmente na altura de teste não tenho outro remédio...mas ao sábado não consigo!

Anónimo disse...

Quem me dera ter tido esse espirito. Deixo tudo para o domingo à noite, é tão certo como sei lá o quê...

Diana Pereira disse...

Fico contente por ter isso tudo feito, exceto o de biologia... estou mesmo a deixar-me levar pelo "não faças" +.+