domingo, 22 de janeiro de 2012

Conversas improváveis (take 3)

Esta é das conversas que pode chocar mentes mais sensíveis, por isso, se achas que não estás preparada para o choque não leias até ao fim...podes não resistir à afirmação que vai ser proferida por um dos elementos. Se pelo contrário, achas que não tens qualquer tipo de problemas cardíacos, podes continuar a ler.

Me: "Então A o que achaste do meu post sobre os homens do "Morde e Assopra?"
A (qualquer coisa do género): "Adorei! São mesmos lindos..."
D (o D é de um nome feminino...dai a razão do choque): "Que post era aquele? Não percebi nada! Têm algum jeito uma lista de homens?...Não pus "Não gosto", mas devia ter posto! Que parolice!"
Me e A (caras de choque completo): "O quê?"

É caso para dizer: Há gente tão bimba por esse mundo fora!
(já estou a omitir o facto de ter considerado o Hugh Jackman um homem "comum"...sim, Hugh se estás a ler isto por alguma razão à qual sou alheia, desculpa-a...ela não sabe o que diz! És um charme, sim senhora!)

Mosquita

5 comentários:

23DavidLuiz disse...

Tenho uma amiga minha que considerava todos os gostosões da zona, como banais eheh
Era exigente!

Batom para que te quero disse...

Eu considero pessoas com falta de vista!

Anónimo disse...

O Hugh realmente não é nada de mais...mas não é feio vah

DianaPereira* disse...

E pronto xD

Batom para que te quero disse...

Desculpa Anónimo, mas então eu sou uma básica em termos masculinos!