terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Oh Leo, Leo!"

Isto é um post, unicamente e exclusivamente, dirigido ao menino Leonardo DiCaprio (que eu sei que segue este blog atentamente...e se não segue, pelo menos devia!):


Eu sei que tens fama de galã, que és dono de um poderoso charme americano, que encantas tudo com esses olhinhos azuis e esse talento incrível para representar. Mas, filho, estou chateada contigo. Anda uma pessoa a defender-te diariamente de algumas atrocidades que dizem da tua pessoa e chega-se à net e pimba...mais uma namorada! Não dá para fixar numa? É que já não vais para novo. Não me digas que queres ser como o Brad? 3 filhos num ano com a Jolie? Oh, filho, não queiras! Eu sei que elas são todas jeitosas, loiras, modelos e com aqueles corpos, no mínimo nojentos, mas há-de haver uma melhor, não? Pensei que ias com a Gisele, não foste! Pensei que ias com a Bar, nepia! Depois somaram-se umas atrás das outras, e nada! Vê se ganhas juízo e deixas de fazer essa carinha de anjo. Gosto muito de ti, mas por vezes desiludes-me! Vá, porta-te bem e arranja uma mulher de vez.

(If you don't understood nothing, please go to Google translate)

Mosquita

Sem comentários: