quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E os vencedores são...(tambores)

1. Eu nunca andei de barco.

Falso. Já andei duas vezes, sendo que uma foi pelo Rio Douro e a outra não me lembro (mas acho que foi a uma Ilha Espanhola qualquer).


2. Eu nunca tive medo de tirar sangue.

Verdadeiro. Pode ser anormal (pronto, é completamente anormal), mas eu gosto de tirar sangue. Principalmente de ver a agulha a encher. Não, nunca me mutilei (nem penso em tal coisa).


3. Eu nunca ganhei um concurso.

Verdadeiro. Até pensando bem no assunto, acho que nunca me candidatei a nenhum, logo não podia ter ganho. Ah, esperem, afinal concorri...a melhor abóbora no Halloween. E perdi, óbvio.


4. Eu nunca gostei de maracujá.

Falso. Por acaso, a par do pêssego, é a minha fruta preferida. Adoro! Quem tiver, é mandar para o lado de cá!


5. Eu nunca tirei um 20.

Falso. Já tirei dois a Filosofia. Está explicado o meu dom para pensar.


6. Eu nunca comi manga.

Verdadeiro. De facto, é das poucas frutas que nunca provei. Quer dizer, só bebo sumos de manga, mas nunca comi o próprio do fruto.


7. Eu nunca parti um pé.

Verdadeiro. Graças a Deus, sou uma cachopa calma e com sorte nestes assuntos. Os meus pés sempre estiveram inteirinhos da Silva.


8. Eu nunca tive um diário.

Falso. Mas há alguma rapariga que não tenha tido? São vergonhosos, mas fazem-me rir bastante de mim própria. Eu era um drama em pessoa.


9. Eu nunca cantei em público.

Verdadeiro. Esta podia suscitar algumas dúvidas, nomeadamente, no facto de eu por vezes cantarolar. Mas estava mesmo a referir-me a cantar sozinha em frente a muita gente...e isso, para o bem da Humanidade, nomeadamente em termos económinos (dadas as depezas com vidros e fendas em edifícios), nunca aconteceu.


10. Eu nunca soube andar de bicicleta.

Falso. Posso ser horrível em actividades físicas, mas também não me ponham abaixo dos graus de normalidade. Of course, que sei.


Quanto aos resultados foram uma vergonha, principalmente para aquelas pessoas que contactam comigo diariamente...mas vamos lá:

"Para onde gira o Mundo": 3 respostas correctas

"23 David Luiz": 2 respostas correctas

"Fábio Coentão-18": 1 resposta correcta

Diana Pereira: 1 resposta correcta


E o fantástico prémio é...NADA DESTA VIDA! Estou a brincar. Brunocas, é o meu respeito pela tua pessoa, dado que em comparação com outra certa pessoa...sabes bem mais coisas sobre mim! VERGONHA DIANA!

 
Mosquita

1 comentário:

Paraondegiraomundo disse...

Aquela do cantar eu considerei aquela peça de teatro que tu contaste outro dia e tinha na ideia que não sabias andar de bicicleta.
Eu sabia que ia ganhar...