segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Yes, I can (or not)

NOTA: O objectivo disto é cumprir uns 10% da lista, visto que metade é para lá de sonho. E já descobri o culpado de tudo isto: o meu signo, que se caracteriza pela emoção e pela realidade abstracta.

1- Acabar o secundário com uma média de 18 valores;
2- Entrar na Universidade;
3- Ir a um concerto dos Bon Jovi e dos U2;
4- Ir à Austrália, à Nova Zelândia e ao Egipto;
5- Tirar um dia mais tarde a licenciatura em Arqueologia;
6- Ver o David Luiz ao vivo e não desmaiar;
7- Ter uma biblioteca em casa;
8- Estudar um ano no estrangeiro;
9- Comprar todos os livros existentes da Jodi Picoult;
10- Ter um MacBook;
11- Compreender a mente masculina;
12- Ter um Audi TT à porta de casa e que seja meu;
13- Ler todos os livros escritos por GRANDES mulheres;
14- Dormir na praia;
15- Passar a passagem de ano longe de casa;
16- Visitar o Estádio da Luz;
17- Correr na praia até me cansar, ou seja, 5 minutos depois de começar;
18- Acampar;
19- Dizer a todos aqueles que me fazem feliz que os amo muito;
20- Ter uma casa rústica com um enorme jardim;
21- Fazer um Interrail;
22- Casar com tudo a que tenho direito (desde vestido de princesa, fogo-de-artifício e lua-de-mel na Polinésia Francesa);
23- Não ser parva e agressiva com as pessoas;
24- Deixar de ser preguiçosa;
25- Acabar de ver Veronica Mars (continuando a gostar do Duncan Kane até ao fim) e Glee;
26- Caber num vestido lindo de morrer para o Baile de Finalistas e ficar bem dentro dele;
27- Correr quando me apetecer e não esperar que a vontade passe;
28- Passar uma semana com os meus amigos num sítio qualquer;
29- Nunca me separar das pessoas que mais gosto;
30- Ficar morena (isto sim, é um sonho);
31- Tirar uma foto a tocar no cimo da Torre Eiffel;
32- Fazer um bom acto por alguém;
33- Arranjar um bom emprego;
34- Ter uns 3 filhos;
35- Arranjar alguém que me queira aturar para o resto da vida;
36- Ver todos os filme em que o Leonardo DiCaprio aparece;
37- Começar a jogar ténis;
38- Meter-me dentro de um carro e conduzir sem um destino;
39- Assistir ao vivo à Cerimónia dos Óscares;
40- Levar a minha mãe aos Açores e à Madeira;
41- Comprar uns sapatos Louboutin;
42- Aprender a falar Inglês;
43- Aprender a nadar;
44- Andar mais bem-disposta;
45- Fazer do “Batom para que te quero” um sucesso;
46- Comprar um poster enorme com o David Luiz e com o Leonardo DiCaprio e colá-lo no meu quarto e não ser obrigada a tirá-lo à chapada;
47- Dizer ao David Luiz que gosto muito, mas mesmo muito dele;
48- Ter um quarto de vestir cheio de armários, que por sua vez, se encontrem cheios de belas roupas;
49- Sentir que fiz a diferença (para bom, está claro) em alguma coisa.
50- Ganhar juízo, porque depois de escrever isto tudo…sinto que é essencialmente o que me falta.

Mosquita

4 comentários:

Fabi disse...

Já fiz algumas coisas dessa lista e tu vais conseguir fazer todas, vais ver! :)

Sara disse...

Vou-me aplicar na 50º para ver se consigo fazer as outras :)

adriana henriques disse...

algumas delas já fiz e vejo muito poucas que sejam impossíveis ou improváveis. força, vais conseguir.

Sara disse...

Obrigada Adriana!!