segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hello*


Pois, eu sei que andei para aí uma semana desaparecida. Podía-vos dizer que "fui de férias até às Maldivas e estou super morena", mas a verdade é que estive a estudar para o exame de Biologia (que já fiz à uma semana) e depois fiquei sem Internet (so good nas férias). Ao menos descobri a maravilha do meu sofá e dos programas chatos na televisão (vá lá, não sejamos maus...ao menos têm assuntos novos todos os dias). Mas começo a ficar fartinha de estar em casa! Passo o ano a desejar férias e depois quando chego queixo-me que não tenho nada para fazer. Devia arranjar um emprego.

Mosquita

6 comentários:

Fabi disse...

Correu bem? :)

Sara disse...

Pelas minhas contas, acho que chego ao 15. O que significa que subo 5 valores e mantenho o 16. Ainda bem que fui!

Fabi disse...

Isso é muito bom! :D

Sara disse...

Pois é, fiquei toda contente! Mesmo assim, vou esperar para ver. Depende do que o corrector me der em algumas respostas. Mas ao menos, a minha média não desce tanto, o que já me deixa bastante feliz!

Bruno disse...

Ainda bem que correu bem e que voltaste a escrever no blog!

Sara disse...

Estava muito, mas mesmo muito nervosa. Mas depois pensei "Fogo, tu consegues". Concentrei-me bué, li aquilo umas 5 vezes e fiz tudo (ahahah). Sim, eu sei que sentiste a minha ausência, e quem não sente (ahahah).