segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A final do Peso Pesado

Se eu perdesse 10kg já ficava toda contente, por isso, imagino a felicidade de todos eles. Fiquei muito contente pelos resultados obtidos por todos. É impressionante como, por exemplo, o Rodrigo ficou um esqueleto depois de 4 meses a dar no duro. Apesar do meu favorito ter sido sempre o João (ou Jonhy), desejei muito ontem que o Fábio ganhasse...só para calar alguns que lá andavam e mostrar que afinal tinha muito valor. Afinal de contas, o Fábio pouco menos perdeu que o Filipe...que deixem que diga, mereceu sim senhora os 25 mil euros, mas foi muito bem feita só ter levado isso para casa, porque andou sempre com a mania que era o maior e que levava tudo à frente (jogou sempre e não gostou de ser vítima do jogo, ahahah). Mas acima de tudo, acho que o mais importante todos eles conseguiram: perder peso. Alguns ainda não estão no ponto, mas chegaram lá. Ah, para mim, a maior surpresa da noite foi a Susana...pensei que não iria passar dos 40kg perdidos, mas afinal conseguiu 50 e tal. Já agora, não há paciência para a Tita e o Ricardo, sempre a quererem mostrar que estam juntos e não sei o quê. Menos, por favor. Fiquei com uma grande dúvida durante o programa: as senhoras não levavam uma espécie de cinta para ficarem mais esticadinhas?

Mosquita

8 comentários:

Fabi disse...

O Fábio ficou muito bonito! :o

Sara disse...

Ficou todo jeitoso, mas tirava-lhe aquela barba!

Fabi disse...

Eu gosto dele com a barba! xD

Sara disse...

Uma coisa é verdade, já a teve bem pior! Mas estava muito fofinho. Aliás, quase todos estavam uns gatos!

Anónimo disse...

desde sempre acreditei no fabio ele era o melhor jogador na casa ele o filipe o ricardo...Foi bem merecido ele ter ganho
agora eu fiquei supreendida com o rodrigo ele estava um magricelas lindo

Sara disse...

Eu cheguei a duvidar do Fábio, nos primeiros tempos. Não era um grande jogador em si, era muito bom atleta. Assim como o Ricardo e o Filipe. Quanto a jogo para além destes dois, acho que o João também jogou bastante. O Fábio esforçou-se, nunca andou ao joguinhos...foi bastante pacifíco. O Rodrigo parece que ficou entalado entre duas paredes. Super magro, aliás acho que se emagrecer mais um bocado desaparece...está óptimo e recomenda-se!

Bruno disse...

Fiquei surpreendido com o Fábio, o Rodrigo, o Rúben, o Paulo e a Susana porque não pensava que perdessem tanto peso. Estava ha espera de mais da Ana.
O Rodrigo ficou super estranho...
Ainda bem que ganhou o Fábio! E o Ricardo a armar-se a dizer que ganhava ao Rodrigo e depois ficou a 1%, bem feito!

P.S.: Odeei a roupa/ visual da Sara.

Sara disse...

O Rodrigo ficou a parecer uma pessoa que nós conhecemos. Durante toda a gala lembrei-me dele.

A Ana de facto desiludiu um bocadinho. Oh pá, nem se fala daquele Ricardo e na namorada que estava sempre a tentar mostrar mais um pouco de si.

A Sara nossa senhora, a mulher um bocado feiosa, mas aquele vestido não a favorecia nadinha desta vida. Eu escolheria um com mangas, devido aos braços dela.

P.S.: Está mais que provado que somos pessoas horríveis e que vamos certamente arder no inferno. Sempre a cortar na casaca.