segunda-feira, 4 de julho de 2011

HÃ?!!

 À uns dias um amigo mandou-me uma mensagem por Facebook a dizer "O Carlos Costa lançou o primeiro single do seu CD e o melhor de tudo é a foto da música", mas pronto eu não liguei ao assunto. Hoje, como não tinha nada que fazer (na verdade, tinha...mas não me apeteceu) fui ver a famosa foto.

A música não é má...até simpatizo. Mas a foto? Inicialmente ainda pensei que estava enganada, que não era ele...mas é! Quem não souber que é um homem...pensa que é uma mulher! Exagerou um bocadinho, não? A maquilhagem e a pulseira não eram assim tão necessárias.


Mas pronto...desejo-lhe muitos sucessos pela vida fora e que o CD seja um sucesso!


Mosquita

4 comentários:

sofiamargarida disse...

Quando li este post não me recordava quem era o carlos costa mas foi ao google e depois quando me apercebi quem era fiquei mesmo UAU :O
parece uma rapariga autentica, lamento dizê-lo, acho que não deveria estar tão maquilhado e com a pulseira tal como referiste . mas no entanto boa sorte

Sara disse...

Concordo plenamente!! Quem não souber que é um homem...fica com outra ideias!

Anónimo disse...

A música é gira e espero que tenha muito sucesso!

Sara disse...

Eu espero que tenha muito sucesso! Mas as fotos são um bocado exageradas, sejámos sinceros! Mas pronto, se ele gosta :)