segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamentos reais (apetece-me e pronto)

Este ano, já houveram dois de grande pompa e circunstância, por isso lembrei-me de fazer um "crocki" dos casamentos reais mais famosos e mais fofinhos de sempre!


Príncipe Carlos e Princesa Diana
Como todos sabemos não foram felizes para sempre...se é que foram felizes! Eu acho que ela devia ser amorosa, mas o Carlos preferiu a Camila!



O vestido pode ser apeliado do "Vestido com tudo", porque apresentava umas mangas enormes, um véu gigante, uma cauda enorme...o ramo também era considerável! Resumindo: Tudo era em grande. Apesar de eu não estar a par da moda dos anos 80, acho-o um pouco exagerado, no entanto, a Princesa do Povo era lindíssima e qualquer coisinha lhe ficava bem e além do mais casou com o futuro Rei de Inglaterra, logo tudo tinha de ser em grande!



Príncipe Filipe e Princesa Letizia


Este é daqueles casamentos que marca qualquer um. Ele sempre jurou casar apenas por amor...e escolheu uma jornalista (os piores inimigos das casas reais)!


A Princesa Letizia ía linda. Podem dizer o que quiserem, mas é dos vestidos de noiva mais lindos dos casamentos reais. Simples, com um corte lindíssimo, com pronemores interessantes (principalmente as mangas e o decote)! Adoro!



Princesa Vitória e Príncipe Daniel (não tenho a certeza, se ele é Príncipe, mas deve ser)


O noivo tem um ar assim um bocado estranho...entre o charme (bom) e o assustador (muito mau...deve ser dos óculos). Mas continuando, acho que fazem um casal muito bonito. Ela é lindíssima, bastante simpática (pelo menos parece) e muito simples.


E se o vestido da futura rainha de Espanha era dos mais bonitos, na minha opinião o da Princesa Vitória é o mais bonito sem margens para dúvidas (apesar de todos saberem que eu adoro a Kate e a acho um espanto). Lindo, acentava-lhe na perfeição e marca a sua postura simples, no entanto, sempre elegante! Amei!

Mosquita

Sem comentários: