sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícias da semana

Já nem me lembrava de ir cuscar a vidinha dos outros (oh sim...I am a santa)! Mas pronto, lá fui eu...e notícias é que não faltam:

- a fadista Mariza vai ser mãe! Muitos parabéns...ah e já se sabe quem é o pai...é o namorado dela (estranho!)

- o Rui Costa e a mulher (ou ex...ainda não percebi) adiaram o divorcio...é que são 50 milhões de património e não estão com vontade de dividir! (50 milhões? Meu deus!! Sou mesmo uma desgra!)

- vai estrear na TVI o programa "Perdidos na Tribo"...tudo parecia cómico e engraçado, mas eis que descubro que vai entrar a Vera...antes o Castelo Branco!

- a Cláudia Jaques e o Trêpa separaram-se! Passaram uma data de anos no "namora-não namora"...casarão e num ano separaram-se! Mais um para as estatísticas!

- o meu Leo vai receber 5 milhões de euros por uma campanha para a televisão chinesa (estes cheneses...segundo Paulo Futre)! É por esta e por outras que tem uma sanita de 5 mil euros!

- não podem passar músicas da Shakira no estádio do Real Madrid...vês Piqué o que tu fazes a uma mulher! Feio!

- Robert Pattinson quer dois ou três filhos...pelas cantidatas ao lugar acho que dava bem para ter 2 milhões deles!

- Portugal já não tem governo, mas tinha antes?



Mosquita

2 comentários:

Fabi disse...

Não sabia essa da Mariza :o
Fico feliz por ela!

Sara disse...

A questão que prendeu a semana era: Quem é o pai da criança? O namorado...estranho!