sexta-feira, 1 de abril de 2011

Morria se não contasse!

Usei óculos desde os 8 anos! Ainda me lembro perfeitamente do dia em que me disseram "Vai ter de usar óculos para toda a vida!"...chorei baba e ranho, não queria! Nunca quis! Não os usava e fui piorando! Não sou muito vesga , mas preciso deles para tudo! E depois de 8 anos...finalmente lentes de contacto! Ainda demoro um bocadinho para as pôr, mas já as consigo tirar bem! E não é para me gabar, mas aqueles óculos escondiam o que de melhorzinho tenho! Fogo...bye bye óculos!


Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

Tens uns olhos super lindos! Ainda bem que agora vão estar à vista de todos! :)

Sara Guilherme disse...

Eu uso óculos há quase 10 anos, mas estou mortinha para pôr lentes de contacto x)

Sara disse...

O pior é quando chove! é a coisa mais chata que pode haver...e uma pessoa fica bem melhor sem óculos!