terça-feira, 5 de abril de 2011

Fui e não tenciono voltar

Entrei num avião com destino incerto e só volto quando sentir que o esforço vale a pena! Isto até era bom se fosse verdade...continuo cá....mal sem saber porquê! Notas horríveis, triste sem saber porquê, apresentações de trabalhos más (nem para o meu ídolo as coisas me correram bem, tinha de ser especial, tinha de mostrar porque faz sentido para mim, mas não só me engasguei e fiz cenas)! Já nada nem ninguém me motiva...eu sei que estes textos são uma seca, mas é assim que me sinto...uma seca, uma parva, uma burra!


Mosquita

8 comentários:

Fabi disse...

Então?
Vêm aí as férias e tens de aproveitar para recuperar energias!
Como já te disse uma vez há fases boas e fases más, esta é só uma fase má, vais ver que logo logo, estás aí toda contente e cheia de pica para fazeres tudo e mais alguma coisa :)

Sara disse...

Espero bem que sim :)

Vou tentar esquecer que tenho 1 mês e meio com três testes intermédios e pelo menos dois testes por semana!

Já fui tão mais forte do que dou agora e isso enerva-me tanto! Levantava-me e não desistia com facilidade...mas agora anda complicado! Esforço-me mas não consigo e irrito-me logo! Quasen todos os dias, acordo bem e adomerço mal, acho que as pessoas à minha volta cansam-se dos meus humores estranhos, mas não os quero magoar|

Fabi disse...

A mim dá-me uma tristeza saber que só tenho um mês e meio de aulas pela frente, que nostalgia!
Não podes desistir assim tão facilmente, tens que meter na tua cabeça, que se desistirmos nunca vamos coneguir nada, nunca vamos atingir os nossos objectivos, porque há primeira adversidade vamos recuar, não vamos avançar, e vamos fazer com que isso prejudique a nossa vida e a vida daqueles que nos rodeiam e gostam de nós.
Sê forte! Não desistas!

Sara disse...

Só tenho uma palavra: Obrigada a sério, por ainda leres este desabafos que devem ser chatos como tudo e por ainda me dares conselhos :)

Eu prometo não que vou tentar, mas sim CONSEGUIR!

Fabi disse...

São chatos nada! Faço-o porque quero :)

Assim é que é falar!

Sara disse...

Oh mais uma vez obrigada :)

Diana Pereira disse...

Concordo com ela aqui em cima :)

Anónimo disse...

nunca dessistas na vida.
nunca te esqueças de que tudo é possivel.
e tambem ganha-me animo nessa cabeça.