segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu ficava tão, mas tão happy!

Sabem tem ali ao ladinho...sim, no lado direito...há uma página chamada "Facebook", que por sinal é daquelas de colocar "Gosto!". Logo, se lêem o blog, não custa nada...tipo não vai cair o dedo ao chão, por carregarem no raio da palavra! You understand? Então, toca a meter lá um gosto ou senão teremos graves problemas! Principalmente os meus conhecidos, que para me deixarem contente e feliz podiam bem fazer isso por mim, mas não adoptam a práctica do "Vamos tirá-la do sério!" e conseguem fazê-lo na perfeição. Já agora, obrigada a quem já divulgou a página *.*, como sempre umas queridas! Aos outros batons resta seguir o exemplo! Anda uma pessoa a quer ser tecnológica e eles a renegar-me...aí os meninos e meninas (se bem que ainda só conheço um homem a ler isto e porque é meu amigo e às vezes apetece-lhe rir-se um bocado de mim)!


Mosquita

4 comentários:

Diana Pereira disse...

Fui a primeira a clicar! :D

Sara disse...

É por isso que eu te trato bem :)

Diana Pereira disse...

Ui, que bem +.+

Sara Guilherme disse...

Já divulguei ;)