sábado, 5 de março de 2011

Andava a esquecer-me dos ÓSCARES

Meti uns palitos nos olhos no domingo e lá consegui ver um bocadinho daquilo (ajudou o facto de estar com febre e me doer a garganta...e não conseguia dormir, o que quer dizer que no dia seguinte houve uma grua a  tirar-me da cama...nem me segurava em pé)! Gostei de alguns, mas nenhum era daqueles de nos deixar cheias de raiva e que apetece arrancar do corpo à respectiva (se é que me estão a entender). Vamos então à análise pormenorizada do caso:


Ora bem, como hei-de dizer isto: Não gostei...porque raio meter aquelas jóias ali, verde e azul brilhante? Porquê?



Era engraçadinho, mas não dos melhores...Anne amor, tu que costumas brilhar nos Óscares, este ano como apresentadora não tiveste no teu melhor



Pior do que o de cima, não gosto de vestidos vermelhos...e aquele rabo (do vestido, obviamente) não é dos melhores



Dos meus preferidos...eu sei parece uma camisa de dormir antiga, mas é giro e ficava bem à senhora



Cantar? Sim...Escolher vestidos para ir às festas mais importantes do Mundo? Não



Gostei muito, será que se eu vestisse assim uma coisinha ficaria bem?



Que desperdício de vestido, era tão lindo, mas ela queria um véu nos pés, que se há-de fazer?!



"Emagreci muito...por isso vou de vermelho e com um granda decote"...Jennifer, Jennifer, ao menos repararam em ti!



Até não desgosto...passa com um 14!



"Meti o vestido numa trituradora e saíu isto", nem por ir receber um Óscar!



Demasiado branco junto...parece uma Noiva só faltava o véu da outra e pronto: ALTAR!



Dos que mais detestei, parece um farrapo com umas transparências!


Natalie passas porque és linda, tás grávida e porque ganhaste o Óscar..mas o vestido não era nada de morrer, tá?


Quando a vi ainda pensei "Mosquita, não é a Nicole...ela não era capaz de ir assim vestida, com uma racha, um leque, uma florzecas...não era capaz"


Para muitos a melhor da noite...ahh, gostei mas não era assim de morrer! Mas ficava-lhe lindamente



Tu, Maria...tás perdoada porque acabaste de ter um filho...porque esse vestido é uma bimbice do pior!



Chato, mas acentava-lhe que nem uma luva



Não gosto de vestidos vermelhos (já sabem), não gosto muito dela...mas estava linda (excepto aquele pormenor na anca)



"Demorei muito tempo à procura de tecidos com florecas e da lingerie preta...por isso não tive tempo para fazer um penteado em condições, nem para sequer pentear o cabelo" Que tristezaa!



Parecia uma bruxa má, obviamente!

Mosquita

3 comentários:

Sara Guilherme disse...

Por acaso não vi, dá demasiado tarde ;_; infelizmente. Mas gostei imenso do vestido da Sandra

Fabi disse...

Concordo em tudo contigo!
Gostava de ter visto os óscares e o James Franco (:p), mas também estava doente, e ao contrário de ti, não aguentei e fui dormir!

Sara disse...

Quem não queria ver o James Franco? Ele é tão lindo e fofo :D