quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secret Fly

Em compensação pela minha ausência prolongada (a culpa não foi minha…eu não sou uma mosca desnaturada) irei falar neste Secret Fly de 3 segredos (aproveitem que não é todos os dias que ando generosa).

1º) Eu já tive uma panca pelo Cristiano Ronaldo…mas uma panca a sério. Daquelas em que se escreve em caderninhos “Cristiano és um Deus romano, egípcio e grego”, “És um pão” e coisas labregas do género. Pronto tinha 10 anos, estávamos a viver o Euro 2004 e as pessoas ficam assim eufóricas, quiçá pandorcas e parvalhonas! Quem não já adorou o Cris que erga o dedo no ar! Não sejam falsos.
Sempre quis escrever algo do género “Culpada” ou “A Prova do Crime”, mas não é crime nenhum…tá? Já estou curada das coisinhas dos cadernos e essas coisas. Juro!


2º) Eu, Mosquita do Sameiro, tenho a porta do guarda-vestidos com fotos do David Luiz (senti surpresa desse lado), do Leonardo DiCaprio (também ninguém estava à espera), dos U2 e Bon Jovi (quem me quiser oferecer um bilhete para o concerto deles, não se acanhe…eu não sou mulher de recusar coisas desse género), do James Morrison e do Jason Qualquer coisa (agora não me lembro do nome do moço, mas é aquele que dá no Transporter…adoro).
Cá em casa é apelidado de “Santuário, o local de adoração e panca”! Tá um bocadinho vazio, mas eu vou tratar do encher quando tiver tempo e tinteiro.


3º) Tenho dois peixinhos chamados David Luiz e Leonardo DiCaprio (Vocês: Será que esta mosca só vê o David Luiz e o Leonardo DiCaprio à frente? Eu: Tem dias, basicamente em 365 dias por ano…eu adoro-os 364 e meio…o outro meio é quando o David joga muito mal…às vezes acontece….ou quando vejo o filme Shutter Island do Léo…odiei, odiei, odiei). O David já tentou uma vez o suicídio saltando do antigo aquário, mas foi salvo pelo meu pai…ainda não entendi o motivo de tal atitude, mas ando a investigar (já recolhi o inquérito do meu pai e ando a aprender peixêz para fazer o do Léo, a outra testemunha)!
O Léo encontra-se ausente da foto (na verdade está atrás do David) por motivos de pânico perante a minha qualidade enquanto paparazzi (que como devem perceber é elevada).

Mosquita

6 comentários:

Fabi disse...

ahaha, muito bom :p
nunca tive nenhuma panca pelo cr, nunca gostei muito dele :D

Sara disse...

Eu sou uma pessoa com diversas pancas, se contasse todas depois não haveria mais Secret Fly's :D

O CR7 é daquelas em que nos lembrámos das ceninhas que fizémos e enterrámos a cabeça na areia como as avestruzes!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara disse...

Meu querido Comentador Secreto, não vale revelar o nome verdadeiro da Mosquita!(foi por isso que apaguei)

Mais uma pista...sabe o meu nome verdadeiro!

HOMERA disse...

que tem de especial o caniche do david luiz???!?!?!LOL

Sara disse...

Vê-se mesmo que o(a) Homera não anda a acompanhar o "Batom"...quantas vezes já não disse porque gosto do David?