quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oh gente do meu blog!!

Já sentia a vossa falta…uma semana sem cá vir (hhhaaaaaa)! A culpa não foi minha…fiquei sem net, tive teste intermédio e andei insuportável durante estes dias….sempre a dizer “Não sei nada sobre o David Luiz à X dias”, “Os meus fofos batonzinhos vão-me deixar de ler”, “Mas o que andará o David a fazer?”, “Não sei de nada que se tá a passar no mundo”, “Não vou ao facebook saber de nada, já devem ter todos mudado de foto 9 vezes”, “Será que o David já foi apresentado?” ou “Oh Mãe a net ainda não dá!”, mas pronto já está tudo melhor! Voltei…obviamente já fui ao Facebook ver tudo o que perdi e tive para aí uma hora a actualizar-me sobre o David Luiz! E vocês não pensaram em abandonar-me pois não? (beicinho e uma lagrimazinha moscóide) Pois não?
Mas pronto agora que voltei e vou encher o “Batom” de post’s parolos, pandorcos e amorosos!

Mosquita

2 comentários:

Fabi disse...

Claro que não! Já sentia falta das tuas mosquices xD

Sara disse...

Existe alguém que sente a minha falta...Obrigada e eu que estava a morrer de saudades do teu blog!