terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Obrigado David Luiz


Fica o meu sonho de um dia o ver ao vivo em "águas de bacalhau", mas não estou triste! Sei que ele será concerteza muito feliz e que acima de tudo nos leva no coração (o que é o mais importante). Eu já sabia que isto um dia iria acontecer...apesar de  não estar à espera que fosse assim de repente, mas ao menos sempre gostei do Chelsea (poderia ser pior)...obviamente o continuarei a acompanhar e a chatear todos os que me rodeiam falando dele (agora é que vai ser...preparem-se). Não gosto é da ideia de o ver de azul, mas pronto vou tentar me mentalizar...lembra-me Porto e não gosto disso. Apesar de ele nunca me ter visto e de eu também apenas o ver na televisão, tenho a dizer que já me ri muito com a suas parvoíces com o Rúben e também já chorei que nem o bebé (nomeadamente no Tás Aqui Tás Apanhado). Como diria o Malato: "Já fui tão feliz a ver o menino bonito da Luz". Estou curiosa para ver qual o número que irá utilizar no Chelsea...e aguardo um 23 decente no Benfica (irei exigir muito dele...eu e todos os Benfiquistas)! Vi o Caracolinhos a partir com um ar triste (o que me deixou um pouco melancólica), mas acredito que feliz e acima de tudo com a certeza que É E SEMPRE SERÁ O MENINO DE OURO DO BENFICA!

Obrigado David...You are the best forever!

Mosquita

P.S.: Por mais estranho que seja não chorei baba e ranho...eu que sou uma lamechas...apesar de ir ver o Benfica em Março e saber que  ele não vai estar lá, estou bem...vou ver o Salvio, o Javi e outros!

1 comentário:

Anónimo disse...

quanto ao david luis eu posso dizer que sou do benfica e tenho pena que ele se vá embora mas tambem o futuro dele é que conta .
eu acredito que foi mt feliz no benfica e fez o que pode e o que não pode mas tambem acredito que ele vai ser feliz no chelsea.
e hoje vai ser um duelo forte para o benfíca pois vai jogar contra o porto.