quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu !

Nome: Púrpurina
Idade: 14 anos
Cidade: Braga
Aniversário: 14/08/96
Signo: Leão
Ano de escolaridade: 9ºano 
Escola: ...

Estado Civil: solteira
Onde vive: Braga
Irmãos: uma
Fumas? Não
Bebes? ás vezes
Altura: 1.65 cm
Cor de cabelo: preto
Cor dos olhos: castanhos escuros
Piercings: zero
Tatuagens? no, but I like
Aparelho nos dentes? não
Cor: cinzento
Número: 5
Sabor de gelado: nata
Música: tantas
Filme:  Dirty Dancing 2, Louca por compras, Marley e Eu,...
Programas de TV: MTV,...
Dia da semana: quarta
Desporto(s): andeboul,futebol e basquetebol
És solteiro? outra vés ???
Se não, quem é o teu namorado/a? se sou solteira,...
Estão juntos à quanto tempo?...
Se és solteiro, gostas de o ser? melhor sozinha do que mal acompanhada
Gostas de alguém? não
1º amor:  Diogo
Gostas do dia de S.Valentim? é indiferente
Acreditas no amor à 1º vista? sim
Apaixonas-te facilmente? não
Já choraste por alguém do outro sexo? não
Dás o 1º passo? não
Queres casar? não
Sabes conduzir? nã, só tenho 14
Tens telemóvel? sim
Falas sozinha? montes de vezes, falo mais comigo própria do que com os outros
Arrependes-te de algo? não
Sexo antes do casamento. Sim ou não? sim
Confias nas pessoas facilmente? não
Perdoas facilmente? sim
Dás-te bem com os teus pais? sim
Maior medo? esquecimento
Maior fraqueza? não tenho disso
Tocas algum instrumento? flauta conta...
Dormes com a tv ligada? não
Consegues escrever rápido no computador? sim
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? com A Mosquita
Estás a beber alguma coisa neste momento? não
Falas enquanto dormes? sim, sempre
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? uma paisagem
Sentes saudades de alguém neste momento? não
Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? nunca
Alguma vez foste mordida por alguém? não, mas mordo pessoas, então quando era pequena é que era
Alguma vez mordeste alguém? sim, quilos de vezes
Qual é a tua filosofia de vida? Tudo tem o seu caminho !
Que três coisas te levam sempre a sítios? amigas, mapas,eu
Tens uma queda por alguém? não
Quão frequentemente falas ao telefone? ás vezes
Há algo que queiras e não possas ter? muita coisa, carros,casas,...
Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: cabelo,olhos e corpo
País: Portugal
Cidade de eleição? Braga
Onde está o teu telemóvel? na mala
Que música estás a ouvir? shakira - loca
Quem foi a última pessoa com quem falaste? a Mosquita
O que te faz mais feliz? Saber que estou viva
O que é que odeias? Pessoas individualistas
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? os meus olhos
Sítio? Montanha
Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? não
Estiveste perto de morrer? sim
Alguma vez levaste pontos? sim
Alguma vez foste hospitalizada? sim
Dia ou noite? o conjunto
Sonho? ser feliz e de boa saúde
Sol ou chuva? chuva
Dormes com algum peluche? não
Danças bem? não, mesmo zero
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? sim
Gostas de ti? sim
A última pessoa que te mandou uma sms: Filipa
A última vez que tomaste banho: hoje de manhã
Quem foi a última pessoa com quem falaste? Mosquita
Já alguma vez amaste alguém de verdade? sim
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? sim
  
Gostava de ter ...  uma vida de sonho
Eu desejo ... ser médica
Eu tenho... que ser melhor pessoa
Eu gosto... de ouvir musica
O meu orgulho é : ser forte
Toda a gente sabe... que eu me orgulho de mi própria

Sem comentários: