sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quase me matam de coração...

Chego eu a casa...cansada da escola...ligo o computador e a primeira coisa que leio é isto:


"A transferência de David Luiz para o Chelsea está iminente, avança Mirror na sua edição de sexta-feira. O internacional português Paulo Ferreira vai ser incluído no negócio.
O defesa central brasileiro, David Luiz, está muito perto de abandonar o SL Benfica para assinar pelo Chelsea, avança o Mirror, na sua edição de sexta-feira.
De acordo com o diário inglês, a transferência do central brasileiro para Londres está iminente, revelando um avanço determinante nas negociações ocorrido na noite da passada quinta-feira.
O Chelsea vai pagar cerca de 25 milhões de euros pelo passe de David Luiz. De acordo com o Mirror, Paulo Ferreira fará o caminho inverso de David Luiz, regressando a Portugal sete anos depois de ter assinado pelo Chelsea."


E depois a lágrimas vieram-me ao olhos..."Não vou ver o David Luiz nem uma vez ao vivo?" E leio isto:

"O Benfica negou esta sexta-feira, em comunicado, que existam negociações em curso com vista à transferência de David Luiz para o Chelsea ou qualquer outro clube.

«A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento», informou o clube da Luz em comunicado publicado no site oficial.

O diário britânico Daily Mirror noticia esta sexta-feira que David Luiz estaria na iminência de trocar o Benfica pelo Chelsea, numa operação que levaria Paulo Ferreira a efectuar o percurso inverso ao central brasileiro."


Eu sei que um dia ele vai sair...provavelmente no final da época...mas eu queria pelo menos vê-lo uma vez ao vivo...por isso segurem mas é os cavalinhos, pois aqui a Mosquita em Março quer ver o David aqui em Braga...depois pode sair (prometo tentar não chorar baba e ranho)!!

Mosquita

2 comentários:

Sara Guilherme disse...

vai ser difícil não chorar :c

Sara disse...

Lá isso é verdade...mas eu vou tentar não chorar pelo menos à frente das pessoas