sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olha me esta...

...os signos mudaram!! Este mundo anda perdido...nasci a 22 de Junho e sempre fui Caranguejo (quer dizer à uns tempos a minha mãe comprou uma revista e reparei que eles incluiam o meu dia de anos em Gémeos, mas não liguei muito...na revista a seguir já vinha em caranguejo) e agora vêm-me dizer que sou Gémeos?? E quem disse que eu queria ser Gémeos? Não quero...ainda por cima eu sou uma carangueja verdadeira, as minhas características vão ao encontro das relatadas...gosto de arte, sou muito ligada à família, penso sempre no que os outros acham de mim, sou sensível, insegura, imaginativa...Quero lá saber...sou Caranguejo e acabou (ai de quem me contrarie)!!


Caranguejo (é que tem tudo a ver comigo)



"Este é o signo da família! Eles adoram a sua família e de estar rodeados por ela. Quando se fala em família, não quer dizer família de sangue. A família pode ser os amigos. Divertem-se imenso ao realizar encontros e jantaradas em sua casa. São anfitriões fantásticos. São o símbolo da acção, tudo o que lhes é conferido para fazerem, é feito. Seja de que maneira for. Os Caranguejos evitam a abordagem directa, detestam pedir o que quer que seja. Contudo, conseguem levar as pessoas a fazerem o que querem. Apelam ao lado emocional, vão por atalhos e outros caminhos, mas acabam por conseguir o que querem. Mas não o fazem com maldade, aliás, os Caranguejos são pessoas muito carinhosas, inofensivas, tudo o que fazem na vida fazem-no do coração! Só o fazem porque eles próprios vivem emocionalmente todas as experiências das suas vidas.
Apesar de muito sentimentalistas, os Caranguejos vão fazer de tudo, o possível e o impossível, para não se tornar prisioneiro dos seus sentimentos. A sua vida vai ser o mais secreta e misteriosa possível. Mas, tudo tem fim. Esta necessidade de manter sigilo sobre a sua vida dura apenas enquanto não encontra alguém em quem possa confiar plenamente. Encontrada essa pessoa, os Caranguejos são um livro aberto. Não magoem os Caranguejos! Uma vez magoados escondem-se na sua “concha” e muito dificilmente voltam a sair. São pessoas que a nível sentimental são muito complicadas. Ora são amáveis ora são rudes, são simpáticas e antipáticas. Nunca se sabe o que esperar. Mas importa salientar que toda esta antipatia e frieza, só serve para se esconderem da sua própria insegurança.
Não aceitam críticas, nem as construtivas. Neste aspecto não têm capacidade de encarar os comentários, pensam sempre que lhes estão a fazer um ataque pessoal e, em vez de usar essas críticas para crescer, aperfeiçoar e melhorar, encaram-nas com mau ímpeto.
Os nativos de Caranguejo precisam de libertar todo o stress acumulado durante o dia e, para descarregar esse stress fazem qualquer tipo desporto.
Podem contar com os Caranguejos para o que for preciso. Eles serão os primeiros a ajudar!"

Mosquita

1 comentário:

Fabi disse...

olha, eu agora sou balança!
o meu perfil não tem nada a ver com balança, sou uma escorpiã nata e sempre o vou ser!